Tônico de Alho da Gota Dourada . Testado e aprovado !

Olá pessoas ! Como vão ?
 Hoje estou aqui para falar sobre o Tônico de alho da Gota Dourada como vocês viram no título .
Eu estou na saga de crescimento de cabelo, fiz muitas burradas no meu cabelo e precisei cortá-lo bem curtinho , mas eu não consigo me adaptar com ele assim .
Então vamos lá :
O Tônico :
 O que diz o Fabricante : 

"  O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe  vera e calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda." 


Modo de usar :


 " Aplique 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas . Fazer o tratamento 3 vezes por semana , durante 3 meses ."  ( Eu passo antes de dormir e enxáguo no dia seguinte ) 


Ele vem com as medidas certinhas das aplicações  , eu comprei o de 9 aplicações , mas na verdade dá pra mais aplicações, pois eu acho a medida dele um pouquinho exagerada rs


O cheirinho eu nem preciso dizer né ? É um cheiro bem forte de alho, mas com o tempo agente se acostuma, ainda mais se estiver sedenta por cabelo grande como eu Haha .

Eu usei durante 3 meses e dei pausa de 2 meses, mas você pode dar uma pausinha de 1 mês só, foi escolha minha esses 2 meses !
Então vamos ao resultado dos meus cabelinhos ?

Eu iniciei o tratamento em Julho desse ano de 2013 , e meu cabelo estava assim :

                    ( Me desculpem pela qualidade da foto, foi tirada pelo meu antigo celular )

    Em Outubro no final do tratamento com o Tônico meu cabelo estava assim :

 Vale dizer que eu usei apenas o tônico , eu queria saber se ele era realmente potente como eu vi tantas meninas falando sobre ele . 
Eu adooorei o resultado , foi demais !!!

Agora eu vou começar de novo com meu tratamento de novo . 
Daqui um tempo eu volto mostrando o resultado :))     ( Que espero que sejam maravilhosos de novo )
Já estava esquecendo de falar do precinho lindo que ele tem , o meu custou R$ 4,75 


Beijinhos e até a próxima postagem galerinha !

Comentários

  1. Nossa... Eu quero, preciso do meu cabelo arrastando no chão até o casamento rsrs #SQN
    Onde você comprou??
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha....estou amando as suas resenhas sao muito boas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as resenhas dos tonicos muito boas parabens 😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!