Bodas de papel *-*


Olá meninas !!!
Ontem foi fiz um aninho de casada , cheguei nas bodas de papel \o/\o/\o/
Nem preciso dizer o quanto estou feliz né ? rs
Só tenho a agradecer á Deus , pois sem Deus eu e o meu maridão nunca teríamos chegado até aqui , desde o início sempre entregamos o nosso relacionamento á Deus , e Deus cuidou de tudo para nós ficarmos juntos e felizes :))
 Vou deixar umas fotinhas do meu casório no religioso pra vocês poderem ver : 

 Entrada com o papi soberano ♥

                                           Hora do sim ! ♥

                                                                                                                                                                              Sobrinho fofo *-*

Maninho lindo com as alianças *-*


                                       Enfim, casados ! ♥



                                   Mesa de bem-casados 
                                          Mesa do bolo

                                    Nossa mesa de frutas

         Noivinhos do bolo com um pouco da nossa história *-*



                    Já era pra ele , num dá mais pra correr ! haha

Comentários

  1. Ain que lindo!! Parabéns por esse 1 ano de casados... Que Deus continue abençoando vocês e que essa data se repita por muito e muitos anos!!
    bjjossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-* Não vejo a hora do meu dia chegar ><
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* Logo logo chega a seu grande dia ú.ú
      Beijos !

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!