Creme de tratamento Dove, reconstrução de pontas duplas





Olá ! Quando tempo que eu não passo por aqui, mas hoje enfim voltei \õõ/



 Hoje vou fazer resenha do creme de tratamento Dove , reconstrução de pontas duplas . Vamos lá ?

 O que a marca diz ? 

 - Sua fórmula enriquecida com vital-keratin penetra no nível celular da fibra , reconstruindo as pontas duplas . 
O que eu achei ? 

- Bom, ele promete reconstruir as pontas duplas, mas o próprio produto diz que para isso é preciso usar a linha completa e eu não usei haha , talvez por isso não tenha visto efeito sobre as indesejadas pontinhas duplas , mas fora isso, ele fez bem ao meu cabelo ,deixou meu cabelo bem macio , oque eu amei !
O precinho dele é super acessível , paguei em torno de 10,00 reais :)) 
O que eu adoro, porque sou viciada em produtos para cabelo, então preciso estar sempre comprando produtinhos baratchenhos né ?

Minha conclusão :

-  Não posso dizer se ele acaba com as pontas duplas, pois não usei a linha completa hehe .
Mas ele hidrata o cabelo, deixa macio e leve e super desembaraçado, na hora de pentear é tipo : M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !

Se um dia eu resolver usar a linha completa volto aqui para dizer se ele é bom realmente para as pontas duplas ;)

Então é isso aí, beijinhos e tchau tchau ! 










Comentários