Máscaras baratinhas que eu uso no cronograma capilar

Eu já havia falado do cronograma capilar AQUI , e hoje resolvi contar a vocês as máscaras que eu uso .
Uso máscaras bem baratinhas, que caibam no bolso, mas que funcionem de verdade .
Então bora pra listinha :

Hidratação :


 Essa foi paixão a primeira aplicada , ela tem um cheirinho bem gostoso , é consistente e deixa os cabelos super macios e brilhosos, simplesmente sensacional ! Ela hidrata pra valar , e pode ser passada até na raíz do cabelo . E o muito bom também é o precinho dela, a minha custou em torno de 10,00 reais . 
Essa já era uma paquera minha a muito tempo, até que quando decidi começar o cronograma resolvi compra-la para experimentar . Ela hidrata bastante, mas não como promete hidratar 72 hs , mas hidrata e é isso que importa pra mim rs . É uma máscara bem consistente também, e rende bastante , tem um cheirinho bem característico das máscara da  Avon Advance Techniques e quando eu comprei  estava em promoção , ela custou 13,49 .
Bom por enquanto na hidratação só uso essas .

Nutrição :         


Pra nutrição eu só usei o óleo de Ojon da Novex  , pois tinha muito creme e pra não durar muito eu usei todas as vezes que ia nutrir o cabelo . Ela é maravilhosa, ela nutre mesmo o cabelo  ! A máscara não é consistente , ela é bem molinha e se virar o pote pode fazer lambança rs , tem um cheirinho bem agradável . O preço dela eu não sei, pois essa eu ganhei da minha prima , mas acredito que seja em torno de 12,00 reais !

Reconstrução :


Na etapa de reconstrução eu usei essa da Seda S.O.S reconstrução estrutural . Como eu fazia reconstrução de 1 a 2 vezes no mês optei por usar só uma, pois sabia que iria durar por muito tempo . Pra mim ela foi muito boa sim, desde a primeira vez que usei já deixou meu cabelo bem molinho . É bastante consistente e o cheirinho também não é ruim . Se eu não me engano ela custou apenas 5,00 reais , ou seja , o precinho dela também é lindo haha !

Então é isso, são essas ás máscaras que eu uso no meu cronograma capilar e que dão super certo pra mim !

Comentários