Reconstrução ácida

Olá ! 

Hoje eu fiz a reconstrução ácida e amei o resultado , meu cabelo sofreu bastante ao longo dos anos e eu nunca fui de cuidar, sempre pintava, fazia progressiva e mais um monte de coisas e nem ligava pra tratar depois de todos esses processos . Agora tento correr atras do tempo perdido e recuperar meu antigo cabelo , que sei que vai demorar um pouco, mas eu chego lá ! rs
 Por esse motivo , eu vivo navegando pelos blogs da vida para encontrar diquinhas de como cuidar do cabelo  e de preferencia diquinhas econômicas hahahha :))
 E um belo dia eu achei essa aqui, testei e deu super certo , hoje eu fiz pela segunda vez e deu certo de novo. Então porque não compartilhar ?
 Então vamos lá  ...

Você vai precisar de :

- Shampoo
- Vinagre de maçã
- Máscara reconstrutora
- Máscara hidratante
- Condicionador 
- Creme de pentear ou um leave- in

 Como fazer : 

* Primeiramente você vai lavar os cabelos com shampoo duas vezes para que ele fique bem limpinho .Dilua o vinagre na água ( eu usei : meia xícara de vinagre para quatro de água ) aplique sobre todo o cabelo massageando bem , depois aguarde 5 minutinhos e enxague ;

* Passe a máscara reconstrutora , aguarde 10 minutos e enxague ; 

* Passe a máscara hidratante , aguarde 10 minutos e enxague ;

* Para finalizar , passe o condicionador, enxague bem e no último enxague passe o que sobrou da água com vinagre que usamos no inicio e deixe no cabelo ;

* Agora é só passar o creme de pentear ou o leave - in e fazer uma escovinha ou se preferir pode deixar secar naturalmente .

É super fácil de fazer e vale muito a pena . Espero que gostem da dica e que seja ótimo pra vocês também ! 
                                  Beijinhos e até mais :*



Comentários