Monovin A

Ele é muito conhecido na net pra quem está em busca do CABELÃO ! 
Eu por exemplo já conheço desde que comecei a buscar dicas para cabelo crescer . Porém, nunca tive coragem de usar , li muuuuuuito sobre ele m vi vários videos , procurei me informar bastante sobre ele antes de pensar em usar . Mas porque eu pesquisei tanto antes de usar ?
- Pra quem não sabe , ele não é um produto pra humanos e sim um composto injetável para cavalo . E isso assusta bastante , rs . Mas muitas mulheres usam e garante que não faz mal e o resultado é incrível , na internet mesmo tem várias fotos de cabelos antes de depois do monovin a e o crescimento foi maravilhoso . Umas das fotos mais famosas é essa aqui  do blog  Confidencias da Su

Quem não fica tentando a usar depois de ver um resultado desses ?
O monovin a é  vitamina A pura  e é isso que ajuda os cabelos a crescerem tão rápido , eu já ouvi meninas falando que o cabelo já chegou a crescer até 7 cm por mês  ( Eu particularmente acho que é exagero , mas não posso afirmar nada pois cada cabelo é um cabelo e nenhum reage da mesma forma que o outro ) . 
Depois de muito resistir eu comecei a  usar o monovin , tomei coragem finalmente \o/ e espero obter bons resultados também.
Comecei a usar no dia 22/01/14, ele é pra ser usado 3 vezes por semana em 3 meses e dar uma pausa de 1 mês porque o exesso de vitamina por causar queda no cabelo e não é isso que eu quero .

Como eu fiz meu  Shampoo bomba ( nome do shampoo com monovin a e bepantol liquido )

Eu usei o shampoo Neutro da Johnson baby , ele tem 200 ml's e para cada 100 ml de shampoo coloca-se 1 ml de monovin então eu coloquei 2 ml's , e eu coloque 4 ml's de bepantol ( dizem que o bepantol não tem uma medida certa a se colocar ) .
Nessa primeira vez eu fiz com o bepantol  mas a próxima vez eu vou fazer sem , pois o bepantol é só pra tratar o cabelo e não interfere em nada no crescimento , e eu prefiro usá-lo na hidratação , acho que assim faz mais efeito .
 No dia 22/02/14 eu volto para dizer se está fazendo efeito !



Comentários