Monovin A - Resultado do 1º mês

Oi gente !!!
Como estão vocês ??? Espero que bem :))
Estou super empolgada com o assunto de hoje , hehe
Como já comentei AQUI , acho que não preciso falar novamente o que é o Monovin A .
Fiquei de trazer o resultado pra vocês no dia 22/02/14 que é hoje , e já já coloco a fotinha .
Como eu usei ?
Gente, no início eu estava com muuuuuuuuuuuuuito medo dele , tive medo de ter queda , quebra, enfim , então usei nas 2 primeiras semanas com muito cuidado , lavava o cabelo apenas 3 vezes na semana como é o recomendado , porém eu não estava vendo resultados ://
Foi aí que fui procurar mais informações sobre o SHAMPOO BOMBA  e li que algumas meninas usavam todos os dias , e que isso não tinha causado nenhum mal a elas , daí eu resolvi arriscar ! Passei a usar de segunda a sábado , porque geralmente no domingo eu costumo fazer chapinha para ir na igreja de cabelos lisos haha .Não fez mal algum pro meu cabelo eu usar 6 dias na semana , 3 vezes a mais do que recomendam por aí, porém cada cabelo é um caso, pro meu pode não ter feito mal , mas pode acontecer e alguém usar e não ser bom. 
 Mesmo usando 6  vezes na semana  eu continuei sem esperanças porque não estava vendo resultados ( não tinha mesmo como ver resultados com a ansiedade que eu estava ) gente, todo dia eu olhava no espelho querendo que já tivesse crescido horrores , mas aí eu resolvi ser mais paciente  e só buscar resultados quando fizesse 1 mês , aí sim eu tiraria uma foto e iria comparar com a de um mês atras ... Foi quando eu tive a surpresa *--------------------*
Eu vou parar de falar e vou mostrar o resultado pra vocês : 

Tirei a foto com a mesma blusa para podermos comparar, acho que com essa blusa fica super fácil porque é só contar pelas listras , sendo assim não tem problema da foto estar mais longe ou mais perto . :) Eu não medi quanto cresceu , mas acredito que tenha sido uns 4 cm .

Como eu falei no primeiro post dessa vez eu não coloquei bepantol líquido no shampoo , coloquei apenas o Monovin , e o bepantol eu vou continuar usando nas hidratações semanais , eu acho que assim ele faz mais efeito.

Dia 22/03/14  eu volto para mostrar á vocês meu resultado do segundo mês  ( espero que os resultados sejam tão bons quanto foram no primeiro mês )
Torçam por mim ! 


Bjos, fiquem com Papai do céu !

Comentários

  1. Oi Daniele!
    Já li muito sobre o Monovin,mais mesmo assim eu não tenho coragem de usar rsrsrs
    Vou te falar que você obteve um ótimo resultado,dá pra ver o quanto o seu cabelo cresceu!
    Louca para ver o próximo post com o Monovin.
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb não tinha coragem, até porque como eu falei cada cabelo é um caso, pra muitas meninas poderia ter dado certo e pra mim poderia não dar ... mas graças á Deus , pra mim foi muito bom rs
      Tmb estou super ansiosa para ver meus próximos resultados !
      Bjos !

      Excluir
  2. Oi Dani, eu de novo hihi =)
    Adorei o resultado, meu Deus como seu cabelo cresceu, no caso, em 1 mês! Qual o preço do Monovin? É caro? E é fácil de achar?
    Obrigada Dani, tô sempre por aqui, amo seu blog.
    http://modaegranacurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitória , sim ele cresceu isso tudo em 1 mês \o/ hehe
    O meu custou 22 reais , vende em pet shop , ou se for dificil achar na sua cidade , é só procurar na net que tem várias lojinhas virtuais vendendo :)
    Fico muito feliz por ter gostado do meu blog flor !
    Bjos e obrigada pelo carinho *--*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!