A maneira como você vê a vida assim ela será

Eu sou um derrotado !
Eu não vou conseguir !
Tudo dá errado na minha vida !
Uma vez, ouvi a seguinte frase : " Da maneira que você vê a vida, assim ela será ! "
Se você se vê como um derrotado, você será um derrotado, pois antes de terminar  a luta já está desistindo, no primeiro teste já está saindo fora .
Se você acha que não vai conseguir, não vai mesmo, porque sei que não vai nem tentar, só vai olhar e ignorar pois acha que não é pra você e sim pra quem tem mais capacidade, não que você não tenha, mas você se vê como um incapaz.
Tem dado tudo errado na sua vida né ?
E teria como dar certo se você tá sempre se achando um derrotado, um incapaz ?
Comece a olhar pra um alvo e pense : - Eu vou conseguir, eu sou um vencedor,Deus está comigo, vai dar tudo certo !
Quando você começar a pensar assim, sua vida vai tomar um rumo diferente, pois você vai começar a tentar, a lutar, a se esforçar, a buscar mais o Senhor e sua vida será um sucesso !
Olhe sempre pra sua vida com os olhos de um vencedor ! #Ficaadica!

Comentários