São Cristóvão - RJ

Olá meninas ! Tudo belezinha ?

Bom meninas , hoje eu vou mostrar algumas fotografias que eu achei aqui e quero muito compartilhar com vocês . Eu amo fotografias , adoro tirar fotos minhas haha mas também adoro tirar fotos de paisagens , pessoas distraídas ... E amo editar fotos também , e com isso eu vou sempre enchendo minhas pastas de fotos e mais fotos , por isso não vou poder mostrar todas de uma vez só , mas sempre vou atualizar o  blog com novas fotos . Isso se vocês gostarem né, é claro (:

Então vamos lá :










É isso meninas , essa fotos foram tiradas na Quinta da boa vista em São Cristóvão no Rio de Janeiro .
Espero que tenham gostado e fiquem de olho porque em breve vou postar mais fotinhas *-*
Beijos !

Comentários

  1. Comprei uma câmera semiprofissional, mas quem disse que sei usar de todos os artificios dela? lindas fotos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que deve ser meio complicado mesmo rs ! Obrigada :)
      Bjos

      Excluir
  2. Adoreeei as fotos! Também sou apaixonada por fotografia. ;)
    Adorei seu blog, já estou seguindo, segui de volta?
    http://clarafidalgo.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico muito feliz :))
      Eu já sigo seu blog linda, gosto muito dele . Beijos

      Excluir
  3. ain, Dani! que fotos LINDAS!! sou doida pelo RJ! sua cidade é linda demais...

    um beijaão
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado !
      É o rio tem muitos lugares bacanas, sempre que puder venha nos visitar :)
      beijos

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindaaaas ! que lugar maravilhoso,amei!

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo mesmo , quando puder faça uma visitinha ... ainda tem muito mais coisa que não pude fotografar por falta de bateria rs
      Beijos

      Excluir
  5. Que lugar lindo, adorei as fotos! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!