Seda S.O.S crescimento fortificado

Olá minha vaidosas , como estão ?
 Nossa, como minha vida tem andado super corrida , mas uffa , até que enfim eu consegui vim aqui fazer um post \o/ . Já estava com saudades :))

Bom gente, como vocês já viram no título , hoje eu vou falar sobre a linha S.O.S Crescimento fortificado da Seda . Alguém já usou ?

Eu usei o shampoo, o condicionador e o creme de pentear 

O que eu tenho para falar deles ?

Pra falar a verdade eu não usava SEDA  desde que era pequena , faz uns 10 anos mais ou menos que eu não usava nada da seda .

Como eu ando sempre a procura de produtos que ajudem o cabelo crescer resolvi arriscar .

Com mais detalhes : O QUE DIZ  ?
O segredo para fortalecer o crescimento do cabelo está em sua hidratação e nutrição desde a raiz até as pontas. A fórmula avançada sem sal de Seda SOS Crescimento Fortificado, cocriada por Thomas Taw e enriquecida com cálcio, devolve a hidratação e a força para que cresça melhor e alcance o longo que você quer. Até 1,3 cm de crescimento por mês.

Bom meninas , quanto ao crescimento eu não posso dizer nada , porque como vocês sabem eu também estou usando outras coisas para acelerar um pouco meu crescimento capilar . Mas para ser sincera com vocês eu me surpreendi com os produtos , não sei se é porque fazia muito tempo que eu não usava ou oque foi , mas eu não colocava muito a fé em produtos tão baratos  .
shampoo tem cheiro maravilhoso, é emoliente e sem pigmento. Limpa super bem o cabelo e por si só desembaraça os fios.
condicionador tem o mesmo cheiro do shampoo hidrata o cabelo de maneira que na hora de enxaguar o cabelo desmancha de tão macio que fica , é maravilhoso *--*
 Já do creme de pentear eu não tenho muito o que dizer , pois na verdade eu quase nem usei , quem usava mais era meu marido . O motivo de eu não ter usado não foi porque eu não gostei e sim porque eu estava usando um leave in de argan que já estava no final e eu preferi acabar primeiro com ele antes de começar usar outro .

Enfim meninas, é isso . Está aprovadíssimo , embora eu não possa falar sobre o crescimento !

Bjos e até mais :*


Comentários