Fora preconceito !

Eu paro e fico pensando , tentando entender porque tantas pessoas julgam as outras pela sua cor , seu peso , sua religião , sua opção sexual , sua situação financeira ! Não é nada disso que faz o caráter de uma pessoa !!!
Eu tenho visto tanta discriminação , tantas pessoas se achando melhor do que as outras , que mundo é esse ?

Ninguém é melhor do que ninguém , nós somos todos falhos e pecadores . Não cabe a mim julgar ninguém , quem sou eu pra isso ?
Até Jesus , que é santo não veio nesse mundo para discriminar ninguém ou abandonar ninguém . Muito pelo contrário , Ele veio ajudar os que precisavam . Jesus não andava só com os certinhos , Ele andou com todo tipo de gente que se possa imaginar , Ele curou quem nem acreditava nele . Ele era amigo de pecadores , ladrões , prostitutas , enfim , de todos .

“Veio o Filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um homem comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por suas ações.” – Mt. 11:19

Muitos julgaram Jesus por isso , mas Ele que é santo não discriminou , não humilhou , não teve nenhum tipo de preconceito contra ninguém , Ele simplesmente amou cada um deles e pregou o amor por cada canto que Ele passava , ensinou o que é certo e o que é errado . E é isso que devemos fazer , também não devemos julgar pois isso não cabe a nós , só cabe a Deus e mesmo Ele que pode julgar por não ter pecados continua amando cada um de nós  !

Eu sei que eu não posso mudar o mundo , mas a minha parte eu vou fazer ! Estou cansada de ver pessoas julgando umas as outras , então eu vou dar o melhor de mim , vou amar até quem não me ama porque era e é isso que Jesus faz , Ele tem que ser o nosso exemplo e nós temos que ser exemplo pra essa geração !
Bom meninas , isso foi  mais um desabafo do que um post , porque a dias eu estou assim guardando isso dentro de mim , essa tristeza por ver o mundo do jeito que está , mas eu acredito que se cada um fizer a sua parte ainda teremos mais bondade e mais amor do próximo .

Aquilo que aconteceu com o jogador Daniel Alves me deixou muito abalada, mas graças á Deus , ainda temos pessoas boas e honestas nesse mundo , que aceitam uns aos outros independente da cor ou qualquer outra coisa , pessoas que dão mais valor ao caráter , ao interior do que ao exterior !

Beijos meninas :*

Comentários

  1. Amiga eu acho que é a falta de caráter, a mal formação
    mais é difícil ver esse tipo de comportamento de uma pessoa
    com ótima educação só ver em pessoa sem principio é triste
    mais é a realidade de uma pessoa mal caráter estamos no seculo 21
    e ainda existe essa pobreza de espirito.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que não falta no mundo de hoje é julgamentos,te julgam por tudo..cor,roupa,cabelo,tudo.É muito triste,mas infelizmente essa é a nossa realidade atual.Concordo plenamente com a Nequéren..pura pobreza de espírito.
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!