Tudo novo

Olá meninas , como estão ?
Como foi o feriadão ? Aproveitaram bastante ?
 O meu foi muito bom , deu para descansar bastante , na verdade ainda estou descansando porque aqui no Rio amanhã é feriado também e emendaram tudo haha :)) Eu estava precisando disso .

Então meninas , aproveitando esse tempo mais folgado que eu tive eu resolvi dar uma mudada no blog , na verdade o nome dele eu já estava querendo trocar faz tempo , porque eu estava pesquisando no google e encontrei vários blogs com o nome VAIDADE FEMININA e eu queria algo que fosse só meu sabe ?
Eu pensei em vários nomes , mas para não cometer a mesma burrice de antes , antes de decidir o nome eu procura no google para ver se já tinha algum blog com aquele nome . E o único que não tinha e eu achei mais bonitinho foi esse : VAIDADE CAPRICHADA  :))
Aí eu aproveitei e mudei o endereço e a cara do blog também , agora sim eu acho que está a minha cara hehe , o que vocês acharam ? Espero muito que tenham curtido .

Embora eu tenha mudado bastante coisas o conteúdo que é o mais importante vai continuar sendo o mesmo tá ok ?
 Então é isso meninas , beijinhos e tchau tchau !

Comentários

  1. Oi!
    Também dei uma mudada no meu blog, acho importante
    que cada blog seja único!
    Mudanças são sempre boas.
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de mudar o meu,mais á vou mudar de novo rs
    O seu está lindo e gostei do nome, o melhor que agora é só seu :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , é muito melhor ter um blog só nosso né ?
      Obrigada :))
      Beijos !

      Excluir
  3. Adorei, tbm concordo que essa coisa de nomes repetidos é meio chata...
    E eu AMEI seu BG :3


    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece achar vários blogs com o mesmo nome que o nosso né ? rs
      Beijos

      Excluir
  4. BEAUTIFUUUL ;) https://outsidefashioncatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei mais fofo o nome assim.kkkk. o meu tb mudo a pouco eh melhor qando fica do nosso jeitinho. beijos. www.mimosparaele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!