Yamasterol creme multifuncional

Quer um produtinho mega barato que ajuda muito seu cabelo quando ele está implorando socorro ?
 Então eu ti apresento o Yamasterol creme multifuncional :

Apresentar é modo de dizer né meninas ? Sei que muitas de vocês deve conhecê-lo por ser um produto antigo .
Bom meninas , eu tinha mania de não dar valor algum a produtos que fossem baratos demais , mas quando eu conheci o mundo da blogosfera fui descobrindo que há muitos bons e super baratos , produtos que dão um trato legal nos cabelos sem precisar gastar fortunas !

O Yamasterol é um creme multifuncional com seu componente Babosa e D-Pantenol que deixa o cabelo hidratado, protegido dos desgastes do dia-a-dia 
Pra quem ainda não conhece , vale a pena conhecer . Claro que como eu sempre digo aqui , nem tudo que é bom pro meu cabelo será bom pro seu porque cada cabelo é um cabelo, certo ?
Mas eu venho aqui para contar a minha experiencia para vocês .
Eu comprei ele já faz um tempinho , como dá pra perceber pela foto ele já está acabando rs .
Eu uso mais como creme sem enxague , porém ele também pode ser usado com enxague .
Modos de usar :

Banhos de tratamento :
Hidrata e amacia os cabelos . Após o shampoo , aplique o produto nos cabelos molhados . Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica por 10 minutos . Enxague bem .


Nos banhos de mar ou piscina  :
Protege os cabelos contra o sol e o cloro . Reaplique a cada mergulho . ( essa opção é pro verão né meninas ? Foi o que me ajudou muito , porque sabemos que nos verão o cabelo é muito maltratado )

No dia-a-dia :
Hidrata , desembaraça os fios facilitando o penteado . Pode ser usado com ou sem enxague após o shampoo .

Eu usei muito ele como creme de pentear , e foi muito bom , pois deixava meu cabelo leve como se nem tivesse passado nada e mesmo assim deixava meu cabelo super macio .
Na verdade eu usei ele de todas as formas descritas acima .
Usei como condicionador , e não estava dando tanto crédito pois achei que quando eu tirasse o produto meu cabelo ficaria horrível e não foi isso que aconteceu . Eu lavei normalmente o cabelo com shampoo , enxaguei e passei o Yamasterol , deixei agir por 1 minuto como eu costumo fazer com o condicionador e enxaguei , e não passei creme de pentear nem nada ( só um pouco de óleo de coco nas pontas ) e pra minha surpresa meu cabelo ficou lindo :O
Pra ser sincera o único modo que eu não gostei tanto foi o banho de tratamento . Na verdade não é que eu não tenha gostado , mas eu achei que o resultado foi o mesmo que eu tive quando usei como condicionador , então eu prefiro usar só como condicionador que leva menos tempo e tem o mesmo resultado !

Ah ! Já estava esquecendo de dizer quanto ele me custou ... Eu não me lembro exatamente , porque tem uns 3 tamanhos diferentes e cada tamanho é um preço . O menor é 1 real e uns centavinhos , o médio que é do tamanho do meu ( 200 g ) foi 3 reais e uns centavos e o maior é 5 e pouco . Não posso dizer com exatidão quantos centavos , infelizmente eu esqueci , mas é coisa pouca ! E claro que esse preço foi onde eu comprei , cada lugar é um preço mas acho que não deve ser muito diferente disso .

Beijos !

Comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar dele! Mas nunca usei!

    E eu só vejo críticas boas dele, principalmente de quem trata os cabelos quimicamente, dizendo que ele reconstrói mesmo!

    Mas nunca vi ainda vendendo :/ na verdade, eu já até tinha esquecido dele.

    Bom, quando eu ver, vou comprar com certeza! Minhas medeichas estão precisando!

    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim , ele é maravilhoso ! O que é dificil acreditar por ser tão barato .
      Beijos

      Excluir
  2. Daniele eu pensava como você,por ser muito barato não acreditava que traria resultados... e me enganei,eu uso a mais ou menos 1 ano e amoo de paixão,agora estou experimentando outra versão,espero que seja tão boa quanto essa :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não largo mais por nada , também vou experimentar as outras versões e também espero que sejam tão bons quanto ele .
      Beijos

      Excluir
  3. Ain Gabi eu fico muito feliz por saber disso !
    Muito obrigada pelo carinho viu , beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e com você ?
      Pode deixar que com certeza eu vou passar por lá !
      Beijos

      Excluir
  5. Ai que tudo!
    Eu e uma amiga estamos doidas atrás desse creme. Aonde você comprou? Também sou do RJ.

    Sou nova aqui e já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Te espero no meu.

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Prontinho lindona , já votei !
    Ah e creme eu comprei em uma farmácia , só não me lembro o nome :/
    mas já vi em várias farmácias . Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha, gostei da dica! Ainda não conhecia esse produto revolucionário..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer , ele realmente é muito bom !
      Beijinhos linda :*

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!