Biscoito amanteigado

Olá meninas !!!

Hoje eu quero trazer uma coisas diferente aqui pro blog , e pretendo sempre trazer algumas receitinhas aqui pra vocês . Na verdade eu já estava a um bom tempo querendo fazer isso mas não sabia qual seria a primeira receita .

Ontem eu fiz esses biscoitinhos e pensei : - Por que não ensinar as meninas como fazer ?

Eu adoro esses biscoitos feitos em casa , eles não precisam de recheio e nem nada para ficarem deliciosos (:

O que você vai precisar ?

400 g de farinhas de trigo ( sem fermento )
125 g de açúcar
300 g de margarina ( sem sal )

Como fazer ?

  1. Misture todos os ingredientes em uma vasilha, amasse bem até que fique uma massa macia ;
  2.  Faça bolinhas e amasse ;
  3. Coloque numa forma untada e leve ao forno pré-aquecido até que fiquem douradinhos .
E pronto gente , é uma receita super prática e não leva muito ingrediente .


E aí , gostaram ? 
 

Comentários

  1. oi amiga,vim te visitar e vixe tô com água na boca,delícia de biscoito já levei a receitinha.Se puder me faz uma visitinha,bjitos Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ficar com água na boca com biscoitinhos amanteigados né ?
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ser ótimo , vou tentar fazer ♥

    Te indiquei em uma tag lá no blog , visite lá para saber mais :
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte como ficou !
      Pode deixar que vou lá ver , beijos

      Excluir
  3. >< Adorooo esses biscoitinhos amanteigados, são viciantes kkkkkk

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? Concordo , são realmente viciantes haha
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!