Chapinha , eu não preciso de você !

Olá meninas ! Como estão vocês ?

Bom meninas , o post de hoje é pra mostrar a vocês meu cabelo natural ( sem chapinha ) e dizer porque eu quis abandonar a chapinha .

Como eu já falei aqui no blog , meu cabelo já sofreu muito , eu castigava ele demais com colorações , descolorações , progressivas , chapinhas , enfim ... E na verdade eu nunca liguei de cuidar pois eu tinha na cabeça que pra cuidar dos cabelos era preciso gastar fortunas e hoje eu sei que não é assim !
No início eu resolvi que ia parar de pintar , mas eu nunca aceitei bem meu cabelo natural e pelo menos deixar liso eu tinha que deixar e assim eu fazia chapinha nele pelo menos todo final de semana ( que era quando eu ia sair ) .

Contando a história desde o início .... Quando eu era mais nova meu cabelo era liso lambido e eu detestava aquilo e foi ai que comecei a usar quimicas no cabelo, eu passei um monte de coisas no cabelo pra ver se ele ficava cacheado e nada dava certo:(
Eu desisti de ter cabelos cacheados e resolvi que queria meu cabelo escuro porque ele era muito claro hahaha , e comecei a pintar ,pintar e pintar . Quanto mais eu pintava meu cabelo , mas ele ia engrossando e ficando ondulado e depois disso eu não parei mais de pintar o cabelo .

Hoje meu cabelo já não é liso , ele é super ondulado e eu queria ele liso , dá pra entender ? Não dá né ! kkkk

Mas enfim , como maltratei muito meu cabelo , resolvi que ia parar de fazer qualquer coisa que judiasse muito do meu cabelo e com isso larguei as tintas e já faz uns 2 ou 3 meses que larguei a chapinha também \oo/ . Estou super feliz porque meu cabelo já não está com aquele aspecto de queimado nas pontas, já não está tão quebradiço e a cada dia eu vejo melhoras :))

Vou mostrar como ele está atualmente :

 Participação especial de Paloma haha ♥


Como vocês podem ver , a raiz também está grandinha .
Espero conseguir ficar ainda mais tempo sem usar qualquer coisa que venha danificar meu cabelinho . Eu estou na luta pro meu cabelo crescer e claro qualquer coisa que danifique , quebre ... vai levar meu projeto por água abaixo .

Então é isso meninas , alguém mais ai está disposta a abandonar a chapinha ?
Beijos :*

Comentários

  1. Ah nunca estamos satisfeitos com nosso cabelo, quando liso o queremos cachados e vice e versa, isso é fato rsrs
    Mulher é uma criatura muito complicada. Eu me lembro do seu cabelo liso e acho que ele está bem melhor agora, está um cacheado super natural, está lindo!!
    Estava querendo deixar de fazer a progressiva, mas a comodidade do liso me fez voltar atrás, mas que sabe eu não entre nesse projeto de ficar natural ?? rsrs
    Bjos Dani

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como entender nós mulheres né ?
      O cabelo liso dá bem menos trabalho , mas o seu cabelo fica lindo de qualquer jeito e o melhor é que como você não pinta , ele não é tão agredido quanto o meu rs .
      Beijos ! :*

      Excluir
  2. Vc tem o cabelo lindo demais *-* nada de chapinha nele!
    Eu uso chapinha e raramente uso meu cabelo ao natural, pois tenho um cabelo ralinho e seco, se eu deixar ele natural terei uma juba de leão kkkkk sério msm, mas de vez em qnd lavo, deixo secar naturalmente e depois faço aquela famosa touca com meia calça sabe, dae ele fica um pouco domado e dá pra usar de boa, senão só com a danada da chapinha msm =/
    Enfim... Adorei o post!

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , pode deixar que ele num vai nem ver a cor da chapinha por um bom tempo!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Amiga arrasou amei as imagens venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Que lindão o seu cabelo flor e acredita que eu nunca usei chapinha e também nunca pintei meu cabelo rsrs,prefiro ele natural mesmo e bem longo <3
    Amei o post :3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seu cabelo agradece , tenho certeza disso !
      Obrigada flor , beijos

      Excluir
  5. Meninaaa, mas seu cabelo é lindo desse jeito viu? hihi Tô tentando aos poucos largar a chapinha sabe? Fico alguns meses sem fazer, mas deslizo e faço de novo e assim vai! Mas ei de largar heheh Adorei seu blog flor e já estou te seguindo viu? Tudo lindo por aqui, parabéns ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona !
      Olha , confesso que no início eu também deslizava , mas hoje em dia to conseguindo me manter firme e em breve você tmb estará assim !
      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Daniele,aconteceu quase o mesmo comigo,porém sem químicas..meu cabelo era liso lambido e via minhas amigas fazendo escova e tals e morria de vontade de fazer também.W com o passar do anos meu cabelo ondulou na nuca e armou :( hoje morro de vontade de ter meu cabelo de volta kkkkk
    Achei lindo seu cabelo,porque ele é ondulado mais não é armado,é baixinho *_*
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ondulou do nada ? :O
      O meu nem sempre fica baixinho assim , as vezes ele sisma de armar kkk
      Beijos !

      Excluir
  7. Sempre quis ter cabelo ondulado, acho tão lindo!
    O seu tá muito bonito, amei =)

    http://diariodapessoalorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A proxima vez que eu lavar o cabelo, nao vou usar mais chapinha... vai ficar ON-DU-LA-DO. Cansei de ficar mais de uma hora suando com chapinha, tentando fazer meu cabelo atingir uma perfeicao impossivel.
    Se um dia eu acordar com ele volumoso? Vou trançar.
    E se eu ficar com preguiça de trançar?meto a tesoura kkkk..
    Nao quero saber de pontinhas ralinhas, e cabelo cresce.
    Quero gastar menos tempo com meu cabelo e mais tempo comigo mesma, eu mereço! Cabelo nao é tudo.....vou desapegar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!