Como organizar colares sem embolar

Olá meninas , estão bem ?

Bom o post de hoje é super rapidinho , é só pra mostrar o que eu fiz para organizar meus colares sem embolar . Eu já estava querendo fazer algo do tipo havia um tempo já , eu guardava tudo dentro de um gaveteiro e eles se misturavam e se embolavam e pra desembolar era um caos , muitas vezes eu até desistia de usar porque sabia que ía demorar pra desembolar tudo :((

Um belo dia nas minhas andanças pela internet e procurando coisas de decorações achei uma coisa legal ( que na verdade não era pra pendurar colar ) mas eu usei pra isso .





Agora eu não me preocupo mais com as embolações :))

Além de organizar também deu um charme a mais na decoração do meu quarto e eu fiquei super feliz .
Eu colei com cola quente haha , eu sei que se um dia eu resolver tirar dali a tinta vai junto também ( mas eu dou um jeito )meu marido não estava em casa quando eu resolvi fazer isso e eu achei que não tinha problema , só fui lembrada quando ele chegou e falou desse pequeno detalhe , mas sem problemas !

E aí meninas , o que vocês acharam ?

Ahhh eu não podia deixar de falar uma coisinha aqui , eu quero dizer que estou super feliz em ter vocês aqui sempre fazendo visitinhas , comentando ... Isso me deixa muito feliz e eu vou sempre retribuir o carinho de vocês , muito obrigada meninas !!!!

Beijosssss :*

Comentários

  1. ai que criativo! adorei!
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  2. Genteee que original!!!
    Achei muito legal, e que além de original ainda fica muito fofo.
    Eu também odeio ir pegar os colares e eles estarem embaralhados :(
    Adorei mesmo a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo ter que ficar desembolando tudo né ?
      Fico muito feliz por ter gostado , beijinhos !

      Excluir
  3. Que legal flor,os meus ficam todos enrolados kkk e é uma luta para desenrolar eles rsrs
    Amei a ideia <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível ter que ficar desenrolando , dá um trabalho né ? rs
      Beijos

      Excluir
  4. Horrível quando enrolam mesmo, boa dica <3

    Te espero aqui: tortamaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah nem me fale , ninguém merece ter que ficar desenrolando tudo !
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!