Maquiagem : Dourado e cinza


Qual é a mulher que não ama maquiagem ?

Desde bem pequenininha eu roubava as maquiagens da minha mãe e já ia pra frente do espelho me "maquiar" haha saía um desastre né , mas eu adorava aquilo e fui crescendo assim com essa paixão pela maquiagem ♥

Hoje eu fotografei um passo a passo da maquiagem que eu fiz e trouxe pra vocês :)







Como deu pra ver no passo a passo ela é super simples de fazer e fica linda no final das contas!

Espero que tenham gostado , um beijão e até mais!

Comentários

  1. Nossa... parece fácil fazer... rsrs Mas sou uma negação na maquiagem, acabo ficando só no básico mesmo rs Vou tentar fazer essa, gosto dessa cor.. Quem sabe eu consiga rs
    Obrigada pela dica Dani :)

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai conseguir sim , ela é fácil de fazer :))
      De nada , beijinhos!

      Excluir
  2. Obrigada, que bom que gostou!
    Amém, tenha uma semana abençoada você tmb :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Daniele!!!
    Acho lindo maquiagem que usa sombra dourada,acho que dá um ar super chique!
    E arrasou na cor do batom também,amo de paixão batom nesse tom de rosa *_*
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loraine , eu tmb sou apaixonada por esse tom de rosa ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Amo essa combinação de cores! =) show

    www.penteadeiradaruiva.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!