Unha da semana : Copa do mundo

Daqui a pouco tem mais um jogo do Brasil e eu já preparei minhas unhas pra torcer pelo nosso país.
Eu fiz minhas unhas ontem  , confesso que não costumo fazer unha segunda-feira porque eu gosto mais de faze-las final de semana , porém se eu fizesse final de semana talvez hoje elas não estariam intactas.
Eu também nunca liguei para decorar as unhas , pois sempre achei que em mim fica feio porque eu costumo usar as unhas mais curtas , mas ultimamente tenho me apaixonado pelas decorações de unhas e resolvi que vou começar a investir um pouco mais nisso haha e também deixar as unhas ficarem um pouco maiores para que não fique estranho ( eu sei que isso é coisa da minha cabeça porque já vi várias meninas com as unhas curtas e decoradas eu ficaram lindas ).
Mas vamos as unhas :






Esmaltes usados :


Então é isso meninas, um beijo e até mais!

Comentários

  1. Ficaram bem fofas, amo este estilo de diferenciar as unhas! ♥ Já sou seguidora! ♥
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Daniele,acho super delicado unhas cotoquinhas e também ficam muito charmosas decoradas.
    Poá é sempre uma boa pedida pra decorar as unhas,adorei!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to começando a me acostumar com elas assim rs.
      Obrigada flor, beijos :)

      Excluir
  3. Adorei Dani!! Ficam um charme curtinhas assim (eu prefiro), e no clima da copa então... é o que eu costumo chamar de "Unhas felizes" kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas unhas flor,e é bem simples de fazer para que não tem talento em desenhos em unhas como eu rsrs
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb não tenho o menor talento pra isso, por isso escolhi fazer assim rsrs
      Beijos flor!

      Excluir
  5. As unhas estão muito perfeitas,eu adorei a tua nailart!! Beijinhos fofinhos,tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Conhecendo seu blog agora e já seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    bjos.
    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!