Creme de tratamento Monange : Hidratação Intensiva

Alguém aí também é fã de produtos capilares ?
Ahh eu sou!!! E quer ver me conquistar ainda mais é ser um bom produto e ser barato também aí vira amor eterno kkk.

Bom gente, hoje eu vou falar sobre o Monange hidratação intensiva, na verdade eu comprei o creme de tratamento e o creme de pentear, mas tenho usado mais o de tratamento por isso hoje só vou falar dele porque do outro ainda não deu pra tirar conclusões, porém quando eu passar a usá-lo mais venho contar pra vocês o que eu achei, combinado ?

Vamos ao que interessa :



O que diz :
 O creme de tratamento Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente Bio Form ² e extrato de oliva que, aliados á formulação , combatem os 4 sinais de ressecamento dos fios* , proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura .

                                                                 O que eu achei :
Antes de usá-lo já tinha dado pontos a ele por ser consistente e depois de usar dei mais ponto porque achei uma boa hidratação, claro que não é como uma hidratação de salão mais acho que pelo preço que ele custou (5 reais e 60 centavos ) vale super a pena . Tirei fotos para comparar o antes e depois, veja :

 Depois da hidratação meu cabelo até ficou mais comportado hehe então ele realmente melhora a aparência e textura dos fios. Eu tirei as fotos na janela pra dar pra ver realmente o resultado.
Ahhh já usei ele com duas colheres de açúcar e o resultado ficou ainda melhor, meu cabelo ficou super macio e brilhoso! Então fica a dica aí pra quem quiser potencializar a máscara ;)
  Eu aprovei essa máscara gente, é consistente , hidrata bem os fios e tem um preço lindo *--* .
Já ia esquecendo de falar que ele age em 3 minutos e é maravilhoso pra quem vive com pressa, dá pra usá-lo durante o banho mesmo.
E vocês meninas, já usaram essa máscara ? O que acharam ?

Beijinhos e até mais!

Comentários

  1. Oi tudo bem ?
    eu ja usei esse creme de tratamento da monange e ele é bom a até que faz tudo que promete e o preço é bem camarada né
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, tudo bem ?
      Verdade, eu gostei muito dele, beijos!

      Excluir
  2. Nossa, seu cabelo ficou lindo! Eu nem sabia que a Monange tinha produtos capilares! Amei saber disso, obrigada!
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é ?
      Eu só fui perceber mesmo depois de ter tirado as fotos rsrs
      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu comprei essa semana outro creme de hidratação, o Salon Opus treatment. E foi até baratinho, e eu até então não tô vendo muito resultado, porque meu cabelo tava MUITO danificado nas pontas... acho que é algo progressivo. Nunca testei esse da Monange, tenho um certo revés com essa marca :( Mas tá notável a mudança, parabéns :D
    Um beijo!

    http://www.dedentrodabolha.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/dedentrodabolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, olha pra cabelo danificados nas pontas eu recomendo o da linha de fortalecimento de cabelos anti-queda reconstrutor quaratrix que é da gota dourada, eu estou usando ele e tem me ajudado muito também!
      Super beijo

      Excluir
  5. é nítida a diferença em seus cabelos, amei mais ainda por ser só 3 minutos, e sobre o açúcar, dessa eu ainda não sabia *o*

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem muitas vezes não tem tempo e quer cuidar do cabelo essas de 3 minutinhos são ótimas não é? Ahh o açúcar é maravilhoso, eu uso muito :D
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa adorei,realmente deu um resultado incrivel

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ão é qualquer um que faz isso no meu cabelo hein.
      Beijos

      Excluir
  7. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, fico super feliz em receber você aqui!
      Beijos

      Excluir
  8. Oii flor tudo bom?
    Ficou incrível o resultado,eu cheguei a testa esse creme porém meu cabelo é chato e ficou o oposto do seu rsrs
    Ficou lindo e super amei o resultado <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo bem ?
      Isso acontece, nem todo cabelo reage da mesma forma o meu por exemplo ás vezes não aceita alguns produtos :/ mas faz parte não é ?
      Super beijos :*

      Excluir
  9. Eu usei o monange reconstrutor, quando meu cabelo tava elástico, só 5 vezes para o elástico do meu cabelo ir embora, ele é perfeito.
    Faço agora conograma capilar.
    Com o hidratação intensiva, óleo de argan e esse reconstrutor .
    Meu cabelo está mega lindo.������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!