Esmalte da semana

Olá meninas, como estão ?

Hoje eu estou aqui para mostrar a vocês o esmalte que eu usei nessa semana.
Eu usei o  estréia da colorama .
Vamos conferir ?


                                               ( O flash atrapalhou um pouquinho rs ).
Eu estou apaixonada por esse esmalte gente, eu amo cores assim e esse eu achei simplesmente perfeito!
Eu usei duas camadas e foi super fácil de limpar . Ah e seca super rápido também, o que pra mim é exelente porque to sempre com pressa haha.

E aí meninas, o que acharam dele ?

Beijos e até mais :*

Comentários

  1. Que esmalte fofinho ♥
    Eu tenho essa cor, ja usei várias vezes...

    Beijoooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei usar várias vezes tmb, essa cor é uma graça.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei , adoro tons de vermelho aberto esse é lindo. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu tmb amo tons de vermelho aberto, que bom que você gostou!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho essa cor e acho um show :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. que lindo esmalte, adorei a cor! o único defeito da colorama é que o cheiro é forte e me dá dor de cabeça!

    seguindo :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Poxa que pena, comigo graças a Deus isso não acontece!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei a cor, vivo e alegre!!!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!