Base em bastão Color Trend

Olá meninas, tudo bem ?
Já tem um tempinho que eu comprei a base em bastão da Avon, Color Trend e hoje eu vou falar pra vocês oque eu achei dela!


Pra começar eu gostei muito da embalagem, eu não sei se vocês lembram da antiga mas essa está muito mais fofa do que a outra! Outra qualidade dele é que ele é super prático e ótimo pra fazer aquela maquiagem rápida por causa da pressa sabe ?
A textura é bem cremosa e eu achei fácil a aplicação. O que eu comprei eu achei que ficaria mais escuro na minha pele e até pensei que teria que deixá-lo de lado porém quando agente espalha bem fica ótimo!
O acabamento não fica matte mas o pó resolve isso numa boa. 
Veja essa maquiagem que eu fiz usando ele e um pó :


Outra coisa que eu não poderia deixar de dizer é que a duração do produto sozinho não é tão boa porém quando usamos o pó isso muda e dá pra sair e voltar com a make intacta.
Quando eu comprei estava na promoção e custou 10,99 mas se eu não me engano o preço normal dela é 16,99.
Ah e a minha cor é Bege Claro!

E vocês meninas, já usaram essa base ? O que acharam dela ?
Beijinhos e até mais

Comentários

  1. Bom... queria até comprar uma base assim, mas não tem para o meu tom de pele! beeijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essa eu tmb achei que não daria pro meu tom de pele mas quando espalho bem ela fica ótima e nem dá pra ver que é mais escura do que minha pele!
      Beijos!

      Excluir
  2. Sempre quis comprar esse bastão pra mim,só não comprei porque achava que ficava meio pesado rs mais pelo que vi na sua foto não fica.
    Ótimo final de semana para você Dani!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pelo contrário acho que ela fica até bem levinha!
      Obrigada, igualmente!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu já usei essa sim, mas não gostei muito não. Pelo menos em mim, achei muito pesada, e gosto de bases mais leves.. mas amei a make que você fez <3
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já achei o contrário, gostei dela porque é leve :xx
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Não uso bases por causa da minha preguiça quando o assunto é maquiagem rsrs
    Mas gostei do resultado flor e amei a sua make <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei a base em bastão da Avon quando tinha uns 17 anos... Algo assim. Depois passei a usar a líquida e desde então tenho amado..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Comecei a tentar entender maquiagem agora :) Quando comprei ja fui direto pra base líquida e nem tenho noção do que é melhor :\ HUEHUHUHUHEAEHUA. Da Avon acho que só compro esmalte, alguns batons e creminhos ♥ hihihihi
    Beijos!

    dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gosto dos 2 jeitos tanto líquida quanto em bastão, eu só prefiro usar em bastão em casos de pressa porque é mais prática ( eu acho ).
      Beijos!

      Excluir
  7. Oii Daniii
    Eu sempre usei as bases da Color Trent na minha pele ela não fica pesada, eu gosto ;)

    Beijoooos sz
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom na minha tmb não fica pesada e eu tmb gosto bastante dela!

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei a resenha, essa base parece boa mesmo :) Adorei o blog, já tô seguindo aqui. Beijinhos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu aprovei essa base, pra mim ela foi boa sim :D
      Awwn que bom que gostou, fico feliz em saber!
      Beijos

      Excluir
  9. Dificil prestar atenção na base com essa sombra linda, que roubou a cena, rs

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :))
      Mas a pessoa aqui esqueceu de tirar a foto só com a base e tive que colocar essa mesmo :xx
      Beijos!

      Excluir
  10. eu adoro essa base em bastão ela é ótima!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  11. Eu testei com a embalagem antiga e não gostei, deixou um aspecto muito estranho. Mas acho que eles melhoraram né? No seu rosto está bem bacana o efeito.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nunca usei com a embalagem antiga , mas eu achei muito e acho que ele devem ter melhorado sim.
      Beijos!

      Excluir
  12. Ficou ótima! Você usou algum corretivo ou só a base?

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, nessa make eu usei apenas a base e um pó!
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!