31 agosto 2014

Componentes presentes nas máscaras capilares que devem ser evitados

Olá meninas !
Nossa quanto tempo que eu não passo por aqui, já estava morrendo de saudades e antes de começar o post quero pedir desculpas a vocês pela minha ausência por aqui e digo que não é por falta de vontade gente porque por mim eu passava grande parte do meu dia por aqui mas minhas aulas voltaram e vai juntando tudo : serviços diários de uma dona de casa, escola, trabalhos escolares... e eu acabo ficando sem tempo mesmo :(

Bom meninas hoje eu estou aqui mais pra dar uma dica que pode parecer boba mas é super importante e eu achei que precisava compartilhar com vocês.


                                                        ( Imagem tirada do google imagens )

É muito importante ficar sempre atenta na composição dos cremes de tratamento que agente costuma usar achando que está cuidando do cabelo e está deixando ele maravilhoso quando na verdade ele só está " maquiando ". Então hoje eu vou falar quais são os componentes que precisam ser evitados.
Eles são : A PARAFINA, OS PARABENOS, OS PETROLATOS E O ÓLEO MINERAL, que a longo prazo formam tipo uma parede no fio que impede o mesmo de receber vitaminas, lipídios, queratina, água e etc. 

Mas Dani, eu tenho uma máscara que tem esses ingredientes e eu uso muito e amo o resultado eu devo jogar fora então ?
- Não meninas, não precisa ir jogando fora todos os cremes que tem esses ingrediente mas usem com moderação pelo bem dos seus fios, ok ?

A dica que eu dou é que sempre que vocês forem comprar um novo fiquem atentas na composição dele, eu mesma fico parada na loja lendo um por um até achar um que esteja livre de tudo isso, existem vários produtos baratinhos por aí que fazem maravilhas nos nossos cabelos e não tem parafina,parabenos, petrolatos e óleo mineral.

Um super beijo e até mais!

(Ahh meninas, enquanto eu estiver com o tempo corrido assim vou tentar estar aqui pelo menos 3 vezes na semana pra não sumir tanto então eu vou me esforçar muito pra estar sempre atualizando o blog!)

8 comentários:

  1. Daniii que bom que tá de volta
    Senti sua falta aquiii no blog
    Eu também sempre fico lendo todos os componentes dos produtos que vou comprar *-*
    Ótimas dicas lindaa

    P.S: Não some não hein rs

    Beijoooos sz
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Dani que fofa, obrigada pelo carinho lindona ♥
      Está certa em fazer isso, é sempre bom ficar de olho nesses componentes ;)
      Pode deixar que eu vou me esforçar ao máximo pra estar sempre por aqui!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Caramba, eu nem imaginava que esses ingredientes eram tão nocivos..
    Boa dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso estar sempre atentas com eles ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu sempre iso cremes de hidratação mas nunca leio o que tem de ingredientes rsrs..
    Preciso dar uma olhada.. :S

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante olhar sempre pra que nossos cabelos estejam sempre saudáveis de verdade :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa...nunca soube disso!Nunca leio os rótulos!Boa dica!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca soube disso , nem leio os rótulos rsrs '


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!