Hidratação com creme de leite

Olá meninas, tudo bem ?

Bom, hoje eu trago pra vocês uma receitinha caseira pra deixar os cabelos super hidratados e cheios de brilho e já aproveito pra perguntar se vocês gostam de receitinhas caseiras porque eu conheço bastante e posso trazer mais aqui pro blog só depende de vocês :)

Sabe aquele creme que você comprou pra fazer hidratação no seu cabelo e se decepcionou ? Essa receitinha vai te ajudar pra que você não tenha que jogá-lo fora !

O que precisa ?

 2 colheres de creme e 1 colher de creme de leite!
Isso mesmo gente, creme de leite! Não importa a marca e nem nada.

Misture o creme e o creme de leite até que fique homogêneo e aplique mecha por mecha massageando bem. Ponha uma touca laminada ou uma sacolinha plástica mesmo e aguarde o tempo indicado no seu creme.

Eu testei e aprovei, olha como meu cabelo ficou :




Espero que vocês gostem, essa dica é melhor ainda pra quem tem pontas secas ( como eu ) pois já no primeiro uso dá uma visível melhora!

É isso gatas, um super beijo e até mais

Comentários

  1. Opa... vou anotar isso ai! Minhas pontas são super secas, preciso fazer alguma coisa!!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh v também vou anotar viu? Seu cabelo ficou lindo *u* Simm, eu adoro essas receitinhas caseiras hahah Adorei essa, vou tentar ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom saber disso, sendo assim posso trazer mais receitinhas aqui :))
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Oiii Danii
    Adoreii essa receitinha,
    Quero que faça mais posts disso..

    Obs: Adoro o seu blog ♥

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwwn como eu fico feliz ao saber disso Dani, ganhei meu dia *---*
    Obrigada pelo carinho Dani ♥
    E pode deixar que em breve terão mais receitinhas ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Faz sim mais posts como este, amei vou anotar e fazer essa semana mesmo , beijão <3

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer mais sim!
      Eu recomendo, é muito bom :))
      Beijos!

      Excluir
  6. Genteee, vou testar isso urgente!
    Nunca tinha ouvido falar dessa hidratação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar, vou anotar a dica beiijos <3
    tem post novo lá no blog, confira, já te sigo aqui

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anote sim e se experimentar me conte depois oque achou!
      Beijos :*

      Excluir
  8. Amoo receitinha caseira e essa não tinha visto ainda..adorei e já anotei para fazer o teste no meu cabelo :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vocês gosta é bom saber porque assim posso estar sempre trazendo mais!
      Depois me conta oque achou :)
      Beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!