De morena a loira

Olá pessoal! Como estão ?

Hoje eu vim contar uma novidade pra vocês : Eu estou loira!
Pode me chamar de doida, eu sei que eu sou pois passei tanto tempo cuidando do cabelo pra chegar agora e fazer luzes sem medo ( na verdade medo eu tive muito, mas a vontade falou mais alto ). Gente, eu estava querendo fazer luzes desde o ano passado e só não fiz porque quase fiquei careca mas a vontade ficou guardada dentro de mim até o dia que eu me senti preparada pra fazer.

Eu sei que agora eu tenho que dobrar os meus cuidados com o cabelo e que todo cuidado é pouco porque o loiro judia bastante do cabelo, mas o que eu aprender de legal e que der certo mesmo eu não vou pensar duas vezes em vir compartilhar com vocês ;) .




Eu já fui loira uma vez e quando eu fui não cuidava do cabelo e isso foi o que ajudou bastante o meu cabelo passar por tudo que passou mas serviu pra eu aprender cuidar.
Quando eu fiquei loira a primeira vez recebi muitas críticas de pessoas dizendo que estava feia e que não combinava comigo e que eu era muito branca pra ser loira e mais um monte de coisas... mas dessa vez eu falei comigo mesma que se eu estiver gostando e estiver feliz assim isso é o que me basta! E eu estou sim super feliz com essa cor.

Eu sempre gosto de trazer todas as novidades aqui pro blog porque já considero vocês como minhas amigas, então sempre que eu fizer algo diferente ( que eu não pretendo fazer tão cedo haha ) trago aqui pra vocês.

Um super beijos lindonas e até mais!

Comentários