Look : Rosa e preto

Olá meninas, tudo bem ? Espero que sim pois comigo está tudo ótimo, eu estou super feliz por estar encontrando tempo pro blog :D

O post de hoje é de look do dia, o Vaidade Caprichada não é um blog de moda meninas e nem eu sigo muito a moda pois eu uso o que eu gosto e o que me faz sentir bem! Por isso os looks que eu trago aqui são os que eu realmente uso.

                 
                      Eu não sei vocês,mas eu amooo combinar rosa e preto eu acho que fica perfeito!


Eu também amo usar blusinhas sociais sabe ? E adoro combiná-las com saias. Uma outra coisa que eu acho que nunca disse aqui é que eu também amo usar saias e vestidos e se eu pudesse usaria o tempo todo mas claro que tem ocasiões e lugares que agente vai que não rola ir de saia né ? Principalmente eu que quando ando muito no final do dia to sentando em qualquer lugar e de saia não dá kkkk. Sério gente eu sou dessas que se andar o dia todo no final do dia está tirando os sapatos, sentando no chão, dormindo no ônibus kkkkk ( que coisa feia de se confessar né ? ).




  Se você viu o vídeo do meu primeiro " se arrume comigo " AQUI  já deve ter reconhecido esse look né ? Pois é foi o que eu usei quando sai com meu marido e quis aproveitar e trazer tudo pro blog




E aí meninas, vocês gostam de looks assim ? Usariam ? Me contem nos comentários!

Beijinhos e até mais!

Comentários

  1. Amo rosa e preto, rsrs.. Adorei o Look!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb amo essa combinação!
      Que bom que gostou , obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  2. Dani que blusinha lindaa,eu adorei ela!
    Sou totalmente ao contrário de você rs só uso saia e vestido se for em último caso...não gosto tenho perna fina kkkk
    Adorei seu look,você ficou linda!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho vergonha da minha perna, mas acho que é porque quando eu era novinha na igreja eu não podia usar calças aí eu me acustumei e até hoje uso mais saias e vestido mesmo tendo vergonha kkkk
      Obrigada Lo, fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa combinação é linda.
    Arrasou no look.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico muito feliz em saber que gostou :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi lidona,preto e rosa são minhas cores preferidas e ficam linda juntas,gostei muito do seu look e amei o sapato.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as minhas também, sou louca por essas cores!
      Obrigada linda, um super beijo :*

      Excluir
  5. Achei o look super confortável e fresquinho! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estava mesmo super confortável e fresquinho porque esse dia estava bem quente rs
      Beijos!

      Excluir
  6. Rosa e preto... Eita combinação boa! Adoro..rs
    E eu também não sigo muito a moda e uso mais o que acho bacana e que fica bem no meu corpo.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? Eu acho que pra estar bem tem que se sentir a vontade.
      Beijos!

      Excluir
  7. eu tambem curto preto x rosa... Acho que fica super fofo! E essa tonalidade dessa sua blusa é linda... curti os óculos tambem ;D beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não tem como errar na combinaçao de rosa com preto
    arrasou!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação! Gostei da blusa, achei bem feminina o estilo dela ainda mais por ser rosa haha!
    Super beijo linda,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a blusa super feminina ainda mais por ser rosa haha, mas o look inteiro está lindo também ,
    Super beijo,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado!
      Beijão ♥

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!