Vídeo : Se arrume comigo

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje eu trago pra vocês meu primeiro vídeo de  SE ARRUME COMIGO então aperte o play e vamos lá :


Se você ainda não se inscreveu no meu canal se inscreva aqui para acompanhar os vídeos :)

Meninas, antes de terminar o post eu quero explicar que essas "caretas" que eu fiz não foram de propósito kkkk na verdade eu só fui ver que fiz quando estava editando o vídeo e caí na risada sozinha , é uma mania muuuuuito estranha que eu tenho mas sempre que eu estou concentrada com alguma coisa essa caretas saem espontaneamente!
 Ahh e como eu disse esse foi o primeiro de se arrume comigo então eu estava um pouco nervosa e despreparada mas com o passar do tempo espero melhorar então não reparem haha.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até mais

Comentários

  1. Curti o video =D Nem achei tantas caretas assim... mas é que eu acho que tenho a mesma mania, quando estou me maquiando faço umas caras estranhas aiuhaiuahuiahauh beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou :))
      Menina ainda bem que não fiz tantas porque tem vezes que é pior viu ? kkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi linda,gostei muito do vídeo porque é diferente dos outros,e nem achei que você fez caretas.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei as caretas engraçadas, e deixam o vídeo super descontraído!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha gostado, não foram de propósito mas eu tmb achei que iria dar uma descontraída kkk
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Daniele!
    Não consegui assistir ao vídeo,deu erro todas as várias vezes que tentei :( só toca a música
    Queria ter visto sua "caretas" kkkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena, será o que aconteceu ?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!