Decoração com caixotes


Olá meninas, tudo bem ?
Gente mais uma vez eu preciso pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço aqui do blog mas eu ando meia atarefada e ainda fiquei meia sem inspiração pra postar aqui mas prometo fazer o possível pra não ficar tanto tempo sem postar nada, okay ?

Então gente, nas minhas "andanças" pela net e na minha busca por decorações eu encontrei uma coisa que pra mim foi super diferente mas ao mesmo tempo bonita. Quer saber o que é ? Então veja :


Trata-se de decoração com caixote , isso mesmo que você leu, caixote! 
Eu fiquei encantada com isso e já quero copiar essa ideia hahaha.








Dá pra decorar a sala, cozinha, quarto ... enfim, dá  pra decorar qualquer lugar que você quiser e fica super lindo e o melhor é que num gasta quase nada né gente ? É só usar a criatividade e os caixotes jogados fora pelos feirantes viram peças de decoração!

E aí meninas o que você acham dessa ideia ?
Um beijão e até mais






 Todas as imagens foram tiradas do google!

Comentários

  1. Dá para decorar tudo e fica totalmente harmonizo, adorei hahah :D

    http://cataventodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Daniele eu acho a coisa mais linda essas decorações com caixote..sou louca para fazer no quarto das meninas para colocar livro :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EU amooo esse tipo de decoração...no meu quarto tem!
    Vivo caçando esses caixotes e palletes nos mercados! hahahaha
    Se puder, dá uma passadinha lá no meu cantinho!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindos esses caixotes coloridos
    amei a ideia!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia a ideia , e acho que fica maaaraa ! eu usaria a ideia (;

    Beiju Beiju
    sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias e, principalmente os caixotes da primeira foto. Acho que deu um diferencial na decoração.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, da pra fazer várias coisas e fica lindo né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!