Como cuidar do cabelo gastando pouco

Olá meus amores, como estão vocês ?

Antes de mais nada eu quero pedir mil desculpas a vocês por eu não estar atualizando o blog com tanta frequência mas final de ano letivo chegando, muitos trabalhos, testes e provas e eu estou ficando sem tempo. Mas eu prometo a vocês que sempre que eu puder estarei aqui e quando as férias chegarem eu serei mais frequênte! Prometo também que estarei retribuindo o carinho de vocês que estão sempre por aqui e se eu ainda não retribui não foi por falta de vontade meninas, foi falta de tempo mesmo :'(

Meninas, o post de hoje é pra dar algumas dicas a vocês que amam cabelo assim como eu (hehehe), na verdade, são dicas que dão certo pra mim e claro eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês!
Nem todas temos rios de dinheiro para ficar gastando com cabelo não é ? Mas quem foi que disse que pra ter um cabelo bonito precisa ser rica ? Pensando nisso eu separei algumas diquinhas para a mulherada.



1- Invista em produtos bons ( que ao contrário do que muita gente pensa não precisa ser caro ). Aqui no blog tem resenha de vários produtinhos que fazem verdadeiros milagres no meu cabelo e que foram super baratinhos . Aqui,  aqui , aqui,  e aqui! falo de alguns!

2- Evitar produtos com componentes que a longo prazo danificam o cabelo que são os PETROLATOS, A PARAFINA, O ÓLEO MINERAL E OS PARABENOS.  Falei disso nesse post !

3- Lavar o cabelo corretamente, removendo todos os resíduos para os fios não ficarem opacos, pesados e sem brilho.

4- Não esfregar as pontas do cabelo! 

5- Hidratar regularmente da forma correta, nutrir e  reconstruir sempre que o cabelo precisar. Lembrando que a reconstrução pode ser feita no mínimo de15 em 15 dias.

6 - Usar e abusar de receitinhas caseiras, temos essa e essa aqui no blog e em breve teremos mais , aguardem! 


Então são essas as dicas meninas, como eu disse mais acima, são coisas que eu faço e que dão super certo pra mim e mesmo depois que eu fiz as luzes o meu cabelo continua saudável por eu seguir sempre essas diquinhas. Uma outra coisa que eu não falei mas que também é super importante é deixar a preguiça de lado e cuidar sempre do cabelo, fazer uma hidratação uma vez ao mês não vai adiantar se o seu cabelo está danificado, eu sei que muitas vezes a gente fica com preguiça e vai deixando pra depois, mas se queremos um cabelo saudável e lindo precisamos cuidar não é ?
 Espero que tenham gostado dessas dicas super baratinhas, um mega beijo gatinhas do meu
e até mais! 

Comentários

  1. Adoro posts que tenham a ver com cabelo, arrasou nas suas dicas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as dicas, é tão dificil gastar pouco com os cabelos, né? super beijo.
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/11/buona-vita-campinas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas com jeitinho conseguimos arranjar um jeito!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Já pelejei para parar de esfregar as pontas do cabelo e não consigo :(
    Adorei suas dicas!!!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei muito pra conseguir, um dia vc tmb vai conseguir Lo
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Dani, o seu cabelo já está bem grande. E está lindo! parabéns pela dedicação e cuidado..rs
    Beijinhos

    Carioca em Portugal
    Site: www.cariocamportugal.com

    ResponderExcluir
  5. Super dicas! Não esfrego meu cabelo na hora de lavar e secar, e faço hidratação toda semana :D

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!