Look : Vestido Plissado

                              Olá meninas, como vocês estão ? Eu espero que estejam bem :D
Não sei se onde vocês moram está assim, mas aqui no Rio esse final de semana estava de derreter a alma de tão quente que estava hahaha. Por isso pra sair era preciso usar a roupa mais fresca que a gente tinha no guarda-roupas se não iriamos derreter mesmo. No sábado, eu, meu esposo, minha tia e minha prima fomos assistir Deby & Lóide 2  ( que aliás eu gostei muito, e quem não assistiu ainda eu digo que vale a pena ver ) e eu precisava usar algo bem fresquinho porque estava fazer 41 graus :'(


Esse clima de natal aquece meu coração, eu amo passear e ver toda essa arrumação e todo esse clima de natal. Eu acho que a festa mais bonita do ano é o natal, a comemoração do nascimento de Jesus! Tudo fica mais iluminado e até onde era sem vida fica mais cheio de cor e alegria! Se dependesse de mim a decoração de natal ficaria o ano inteiro kkkk.


               
               Usei essa rasteirinha pra deixar o look mais confortável,bonito e fresquinho ao mesmo tempo.
Confortável porque além de assistir o filme também iriamos andar pelo shopping pois quando juntam 3 mulheres em um shopping tem que ter perna e meu marido que o diga kkk. Bonito para acompanhar o vestido e fresquinho porque estava super quente. E encontrei as três opções em um calçado só.




Não usei muitos acessórios porque acho que o vestido e a rasteirinha  já chamavam a atenção sozinhos.
Como eu já falei algumas vezes aqui no blog, eu  uso o que me faz bem e não só o que está na moda e por isso eu trago aqui os looks que eu realmente uso e que eu realmente gosto.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look de hoje.
Ahh e o blog está de roupa nova, espero muito que vocês também curtam esse novo visual do Vaidade Caprichada!
 Um mega beijo e até mais

Comentários

  1. Que vestido mais encantador, eu super amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou Mari , eu tmb sou apaixonada por ele *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Vestido super delicado eu amei,ficou lindo em você!
    Aqui choveu quase o final de semana inteiro :(
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Lo!
      Sabe que eu ainda prefiro a chuva do que o calor ? kkk
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que linda minha flor,o vestido é super fofo e combinou muito com você porque realçou sua beleza.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo
    ficou maravilhoso em vc!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo! Adorei a estampa ^^ Nesse calor só vestindo roupa bem fresquinha mesmo!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  6. O vestido é lindo! Aqui tbm está bem calor nos ultimos dias, e amo decoração de natal <3

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma! Fica tudo mais lindo com essa decoração né ?
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Calor de derreter a alma foi ótimo kkkkk, mas pior que está mesmo...
    Adorei o look, bem bonito, parece frresquinho... Um arraso rsrs
    Menina tava olhando aqui, sua prima ta enormeeeee... Lembro dela bem pequenininha, to ficando velha hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Camila ? Como o tempo passa, ela já está do meu tamanho!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá, ficou bem bonito o look e só com um vestido bem fresquinho mesmo para aguentar o calor daqui do RJ rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!