Make : Um toque de roxo

Olá meus amores, como estão vocês ?

Faz tempo que não trago foto tutorias de make aqui pro blog hein ? Mas pensando nisso trouxe hoje uma make super legal pra curtir o final de semana!


 E vamos ao turorial :


1 - Passe uma sombra branca por toda pálpebra móvel;
2- Faça um "v" e marque o côncavo com uma sombra preta;
3- Esfume bastante;
4- Passe uma sombra roxa por cima da preta;
5- Esfume novamente;
6- Faça um delineado ( eu fiz o gatinho mas também fica bonito sem o gatinho );
7- Passe o lápis de olho bem rente aos cílios inferiores;
8- Passe a sombra roxa rente ao lápis nos cílios inferiores.

E o resultado é esse :




                 E uma com um batom mais claro para as que não gostam de batom vermelho:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Um super beijo e até mais

Comentários

  1. Gostei dessa make :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, ficou linda. Eu sempre tive receio de usar sombra roxa pois tenho medo de ficar parecendo que levei um soco no olho, sacas? hahah.

    Beijos | Larissa Muniz
    bloglarismunizz.blogspot.com
    facebook.com/LarissaMunizBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh entendo, eu tmb tenho esse receio mas dessa vez resolvi arriscar kkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu achei que com o segundo batom ficou muito mais bonito ;)
    Adorei a make!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda make! Adorei a sombra roxinha rente ao cilios inferiores *-*
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  5. Os tons que vc usou na sombra são lindos *-* Ficou bem delicada :)

    Beijos!
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda eu amei a make
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!