Máscara capilar - Antiqueda - Gota dourada

Olá meninas, tudo bem?

Mais uma vez eu venho aqui para falar de um creme super baratinho e que dá um super resultado!


O que diz :  " Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios."

O que eu achei ? Bom meninas, pra começar eu vou dizer que essa máscara é bem emoliente então se deixar o pote virar vai fazer bagunça rs, mas eu acredito que esse foi o único ponto ruim que eu achei nela!
O produto diz pra usar depois do shampoo e condicionador mas eu sempre uso depois do shampoo e preciso dizer que quando começo a passar meu cabelo já se desmancha, se derrete todinho. O tempo de ação é de 15 minutos então é pra um dia que agente tem tempo pra cuidar dos fios. Depois do enxague meu cabelo fica uma maravilha , super macio e brilhoso. O pote é de 1kl , ou seja, por mais que ele seja emoliente ele vai durar porque é produto que não acaba mais kkk.
Ahhh e o cheirinho dele é bem gostoso também!

A marca diz que para maiores resultados é preciso usar a linha completa, mas por enquanto só estou usando o máscara e mesmo assim tenho visto ótimos resultos, porém já usei o shampoo, condicionador, leave in e o tônico e sim gente , eles juntos fazem tremendos milagras também!

Se eu não me engano eu paguei 7 reais nele!

E vocês meninas, já usaram algum produto da linha ? Me contem aqui em baixo!
Um super beijo e até mais!

Comentários

  1. Ai Dani to precisando mesmo de algo que me ajude com a queda do cabelo...
    Depois das progressivas que fiz, não sei como não fiquei careca por que meu cabelo cai aos montes... Vou testar esse produto pra ver se ajuda...
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tmb vou ti recomendar outro produtinho da gota dourada que é o tônico de alho, foi ele que me salvou da queda absurda que meu cabelo estava. Só o cheirinho do tônico que não é muito bom, mas depois que lava ele sai ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Opa irei indicar esse creme pra minha mãe o cabelo dela ta caindo e muito espero que ajude..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não ajudar eu recomendo o tônico de alho da gota dourada tmb, pq foi ele que salvou meu cabelo da queda!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu sempre uso produtos dessa marca, esse específico ainda não testei, mas já quero comprar!

    Beijos
    http://www.pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa amei o produto Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem dessa mascara , mais nunca testei , espero um dia poder testa-la
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,não conhecia essa produto,mas pelo jeito parece ser super ótimo.
    Vou procurar ele na minha cidade porque ultimamente meu cabelo ta caindo muito.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não conhecia, meu cabelo cai muito preciso de uma dessa
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o tônico e acho que meus cabelos estão mais fortes. Aos poucos ele vai melhorando..hahahahaa
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb usei o tônico , mas o dessa linha não foi muito bom pra mim. Ahh com certeza, é só continuar cuidando linda!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Nunca usei , vou procurar porque meu cabelo cai bastante *w*

    Te indiquei em uma tag lá no blog , beijos♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou necessitando dessa máscara, meu cabelo está caindo muito!! hahahh bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!