Looks inspiração para o ano novo


Ooooooooooooooooi minha gente!

Andei sumida essa semana e peço desculpas a vocês mas sabem como é final de ano né, uma correria só!
Pra compensar meu sumiço da semana inteira hoje eu trago para vocês alguns looks para deixar nos deixar inspiradas para o ano novo! O ano já está acabando e nem parece, na verdade até parece que 2014 começou a pouco tempo , só eu estou com essa sensação de ano que passou voando  ?

Chega de blá blá blá e vamos aos looks!







  Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens

Separei looks para todos os gostos, looks confortáveis e mais chiques também ( eu particularmente prefiro os mais confortáveis a não ser quando vou passar na igreja porque ai eu prefiro os mais elegantes hehe ).

E vocês meninas, já sabem o que vão usar ? Me contem aqui nos comentários

Ei! Você já está participando do sorteio de aniversário do blog ? Não ? Então vem que dá tempo!

Comentários

  1. Todos muito lindos *U*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os Vestido são lindos, quero todos :)

    Um Super beijo
    tem post novo lá: estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks.
    Estou meio p da vida, porque queria um vestido e não achei.
    Mas ok, cpmprei várias outras coisas e vou resolver na hora.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas tenho certeza de que conseguiu um look bem legal ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Um look mais lindo que o outro, simplesmente mara. Bjus flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Adorei suas sugestões, um mais lindo do que o outro.
    Confesso que já fiz minha escola. Mas é difícil achar um preferido no meio de tantas sugestões como as suas.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, mas aposto que sua escolha foi ótima tmb!
      Beijos

      Excluir
  6. Inspiracoes perfeitas heim? Nem sei qual escolher! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  7. O branco e o dourado realmente são as cores mais usadas no final de ano como tradição. Essas peças são lindíssimas e renderiam ótimos looks com certeza!

    Acabei de conhecer seu blog e estou Seguindo. Espero ver você mais vezes.
    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei todos lindos! Como eu vou passar a virada na praia, acho que vou usar short e uma blusinha branca com rasteirinha, mas ainda não decidi kkk

    Beijinhos
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse look realmente é o mais apropriado para a praia ;)
      Beijos

      Excluir
  9. looks lindos! usaria todos, rs
    bjinhos

    http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente o ano passou voando mesmo,parece que foi ontem que ele começou e agora já ta acabando rsrs.
    Gostei muito dos looks flor,um mais lindo que o outro <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. To apainada pela regatinha do primeiro look! *--------*
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!