Make para festas de final de ano

Oooooooi pessoal!

Como estamos no final do ano ( COMO EU AMO ESSA ÉPOCA ) e estão chegando as festas de final de ano eu resolvi trazer um tutorial super fácil e rápido de maquiagem para vocês!
Fiz um vídeo bem rapidinho porque como eu disse a make é tão prática que não demora nadinha pra fazer.
Para ver como eu fiz minha make para festas é só apertar o play e assistir o vídeo!



Viram como é fácil ?
Aí vão algumas fotos da make :





Espero que tenham gostado!
Se gostaram clique em gostei pra me dar uma ajudinha e se ainda não se increveu no meu canal essa é a hora rs! CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Um super beijo e até mais!

Comentários

  1. Oi dani
    eu tbm amo essa epoca de fim de ano
    e tbm adoro destacar os olhos assim como vc fez!
    perfeito fim de semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, tenha um exelente final de semana tmb!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Tbm amo essa época do ano, ficou show as sombras e o batom que vc escolheu!

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Dani,eu não consegui ver o vídeo :(
    Mas pelas fotos eu te digo que ameyy..achei linda e chique essa make!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que peninha Lo :(
      Mas que bom q gostou do resultado final!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, ficou bem legal a make e adorei a paletinha que você usou :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooooooooooooooooooo delineado gatinho!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa make ficou linda pra vc! Bjs

    www.mundorayo.com

    ResponderExcluir
  7. make linda amei o esfumado meio vermelho marrom no concavo e o delineado gatinho perfeito.


    http://beatrizmartiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!