Paleta Jasmyne

Oooooooi gente!

Quem já está participando do primeiro sorteio aqui do blog ? Se ainda não está, corre que dá tempo de concorrer a um kit maquiagem com 48 sombras opacas, 4 blushes e 2 pós faciais! É só CLICAR AQUI, seguir as instruções e pronto! Muito fácil né ?

Mas ...  Hoje eu vim falar dessa paletinha da Jasmyne que contém 8 sombras opacas, é a cor "C".



De cara eu gostei das cores e da embalagem também,( sei que ela está super carnavalesca devido a esse tanto de brilho mas eu gostei mesmo assim kkkk ). Ela vem também com essa esponjinha para fazer a aplicação.
Sobre a pigmentação ...

Imagem sem flash




 Como dá pra ver, a pigmentação deixa bastante a desejar :(
As cores mais escuras são um pouco mais pigmentadas do que as mais claras. Usar um primer ou alguns "truques" como o da "esponja molhada" ajuda bastante, até mesmo pra fazer com que ela dure mais porque se não passar o primer ou usar os truques ela vai sair num piscar de olhos!
Eu paguei 7,00 reais nela, ela foi bem baratinha mas infelizmente não me agradou.

E vocês, já usaram ? O que acharam ? Me contem nos comentários que eu vou adorar saber!
Um super beijo e até mais

Comentários

  1. tenho uma paleta da jasmyne e a pigmentação é otima
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa paleta, são cores super chamativas, mas prefiro as neutras..

    Da uma passadinha la..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena neh? Tao ruim qdo a gente compra algo que deixa a desejar :(
    bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, quando a pigmentação, acho que um bom primer resolve :)

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa paleta é bem bonita e super baratinha mesmo,nunca usei ela por a pigmentação não ser tão boa.
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas acredito que a pigmentação não seja boa somente com as opacas.
      Beijos

      Excluir
  6. oi dani, o preço é otimo e a paleta é linda mas as cores sao muito fortes, coloridas sao dificeis de usar :/
    dani me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza não é qualquer momento que dá pra usar rs
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, eu tenho uma paleta da jasmyne e não gosto muito da pigmentação :/
    Beeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa tenho várias paletinhas da Jasmine super pigmentadas,que pena que essa não é,mas como vc disse nada que um pincél molhado não resolva,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela seja assim por ser opaca, mas é verdade o pincel vai ajudar haha
      Beijo

      Excluir
  9. Oi Dani, a paleta é linda mesmo e sombra opaca não costuma ser tão pigmentada rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Que linda a cor pega bem.
    Dá para várias combinações.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  11. Cores bem lindas. Uma pena que não seja tão pigmentada, mas nada que uma base de sombras não resolva né hahaha Bjus flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olhei e pensei "as cores devem ser bem pigmentadas", mas como vc disse, não é! É uma pena porque as cores são lindas! rs
    Feliz Natal!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!