Lápis 2 em 1 Ruby Rose


Oooooi minha gente!

No ano passado ( mês passado ) eu falei aqui no blog que tinha muitas resenhas de maquiagens para fazer ainda e que aos poucos iria liberando pra não deixar vocês enjoadas com um assunto só, e hoje estou aqui para resenhar o lápis duo Ruby Rose.


Ele serve tanto para olhos como para boca . Preciso dizer que nos olhos eu não me sinto muito a vontade para usar porque as vezes que usei parecia que tinha levado um soco no olho, principalmente com esse mais roxinho, kkkkkkkk.Mas pra quem gosta ele serve pra ser usado tanto como sombra ou como delineador. A duração não é boa, por ele ser muito cremoso acaba escorrendo e deixando a maquiagem borrada :(
Já na boca a situação é diferente, pode ser usado pra fazer o contorno como pra usar como batom mesmo. O acabamento é matte ( o que eu achei perfeito ), a duração é boa e ele não fica craquelado com o passar das horas.

Segue abaixo um swatch :



A imagem ficou horrível, mas eu só vi quando ia postar aqui e a camera estava sem bateria e como eu queria liberar logo esse post deixei assim :x

Eu gostei bastante desse lápis, e compraria novamente pra usar como batom!
Ele me custou 2,50 ( super baratinho né ).

Vocês já conheciam esse lápis ? Já usaram ? Me contem que eu vou amar saber!

Meninas, antes de terminar o post quero lembrar a você que ainda não está participando do primeiro sorteio aqui do blog que ainda dá tempo de participar ( É só clicar aqui e participar ), mas corre porque faltam apenas 4 dias!

Um super beijo e até mais! Fiquem com Deus

.

Comentários

  1. Nossa super barato e parece ser ótimo!
    Acho que também usaria nos lábios..já que sou apaixonada por acabamento matte.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Noossa, super barato e liindo
    Amei a resenha..deve ficar liiindo na boca
    Beijos
    Blog: http://goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho desse, mas o meu é rosa e preto. Eu também não gosto muito para os olhos, então uso mais o rosa e na boca, como faço umas maquiagens "artísticas" as vezes, gosto do preto pra isso. Mas borra muuito, realmente.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse lápis, mais já acabou ''/
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ele ser muito cremoso eu acredito que o meu vai acabar logo tmb.
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei bastante do post! A cor dele é linda e muito barato. Pena que é muito cremoso para os olhos. Mas vale a pena comprar.
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha flor,gosto muito do lápis labial para fazer o contorno e muitas vezes uso como batom,tenho vários rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei não. Gostei das cores, mas uma pena que nas área dos olhos ele borre. Beijos amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade linda, mas é só usar na boca e ai o dim dim não ser jogado fora.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá, a ruby rose tem uns produtos bem legais, eu adoro e adorei esse lápis =)
    Ainda não tinha visto esse rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei os tons e a dica.
    Ainda não conhecia.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa, super baratinho meeeesmo
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Eu não usei desse lápis ainda mais gostei da proposta dele de ser usado tanto nos olhos quanto na boca!
    Gostei da cor!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é legal mas é uma pena que nos olhos não seja tão bom.
      Beijos

      Excluir
  12. Muito lindo seu blog! Sucesso!
    Já estou seguindo!
    Que tal dar uma olhada no meu blog? ofsweetgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!