Look do dia: Love Me


Ooooooooooi gente!

O look de hoje foi o que usei semana passada para resolver algumas coisas com meu marido e aproveitei para fotografar porque o blog anda meio parado em relação a look do dia.

Aqui onde eu moro tem feito muuuuuuuito calor gente e fica difícil ter outras opções de look porque sempre tem que ser o look mais confortável e fresquinho possível, por isso dessa vez optei em usar esse short e essa blusinha peplum ( que aliás foi a que usei no ano novo ), o tecido dela é bem molinho e bem fresquinho mesmo então eu to usando muito ...

Nas fotos não dá pra ver, mas  o colo da blusa é de tule. Ela é bem a cara do ano novo mesmo, branquinha com o "LOVE ME " em letras douradas, mas isso com certeza não me impede de usá-la no meu dia a dia.
O short é bem divertido porque ele tem um mix de estampas  floral e animal print.

Como nós iríamos andar bastante eu optei por usar sapatilha porque acho mais confortável, eu achei que caiu bem com o resto do look, o que vocês acham ?

                          Blusa: loja Objetiva | Short : loja Objetiva | Sapatilha : loja Nota 10

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do look de hoje. Eu estou fazendo de tudo pra ir melhorando cada vez mais nas fotos pois quero que fique tudo lindo pra vocês!
Não deixe de curtir a página do blog para saber em tempo real toda vez que sair post novo. Você pode CURTIR AQUI ou aqui do lado direito!

Um super beijo, fiquem com Deus!
.

Comentários

  1. Adorei o look,achei super confortável e a blusinha é uma gracinha!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa blusinha. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. simples e lindo
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindinho que ficou o look

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani look perfeito para encarar esses dias quentes adorei ficou linda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a blusa *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o look :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look mais lindo, arrasou.
    Seu blog ´lindo, muito sucesso! ♥♥

    Acabou de sair, um post com minhas respostas da Tag da Bruna Vieira, desafio todaaas vocês e quero ver todos respondendo e me mandando os links: http://sonhosejovens.blogspot.com.br/2015/01/tag-de-volta-aos-quinze-bruna-vieira.html

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, adorei tua sapatilha!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou, obrigada!
      Ainda não tenho perfil lá não, mas vou ver como é!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o look. Achei super confortável e muito bonitinho. Amei a sapatilha.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, principalmente a sapatilha haha Bjus amore. Xeruuh!!!
    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!