Look : Vestido longo (+novo layout)


Oooooooooooooi gente!
Então, na pesquisa de público o que vocês pediram mais foi look do dia e pra atender aos pedidos eu vou me esforçar bastante pra estar sempre trazendo looks aqui pra vocês. Quanto aos outros temas, eles ficaram muito divididos e pra agradar a todas eu vou continuar trazendo todos os temas pro blog intercalando entre um e outro, ok ?


Como eu disse no post anterior na segunda-feira (26/01) , eu e meu esposo estávamos comemorando nossas bodas de algodão
Isso mesmo gente, completamos 2 anos de casados já, passou voando e logo logo estaremos comemorando bodas de ouro hahaha ( tá, parei ), não é bem assim também né ?
Pra comemorar nosso niver fomos jantar fora e eu usei esse vestido que eu já estava louca pra usar faz tempo mas ainda não tinha encontrado uma ocasião adequada e eis que ela surgiu!

Eu amo vestidos longos, acho super confortáveis e ao mesmo tempo chique sabe ? E nesse dia tinha feito muito calor durante o dia, mas um pouquinho antes de nós sairmos de casa caiu aquele "toró" e refrescou bastante, ficou uma noite super agradável e deu pra usar o vestido sem passar nenhum calor ( até porque o tecido dele é bem levinho ).

Usei rasteirinha porque eu não gosto de usar vestido ou saia longa e salto, eu sei que fica lindo mas em mim eu não gosto e não sei porque. Pode isso ? hehe

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do "look da noite" de hoje. Vocês também gostam de vestido longo ? Me contem aqui nos comentários que eu vou amar saber :)
Bom meninas, com certeza vocês repararam no novo layout do blog né ? Eu já estava querendo mudar faz tempo ( na verdade eu mudei por várias vezes mas não conseguia me encontrar ) e não queria esperar mais e resolvi mudar de novo, eu queria algo mais simples mas bonito ao mesmo tempo sabe ? E gostei bastante dele assim, mas adianto que ainda tem algumas coisas que quero mudar mas são detalhes bem pequenos e com o tempo talvez você irão vendo. Espero muito que tenham gostado dele assim como eu gostei :)
Um super beijo e fiquem com Deus
.

Comentários

  1. Daniii, Adoreiii ficou lindissima.

    Ah e parabéns pelas bodas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani bom dia minha linda!!
    Eu adorei teu look noite acho lindo vestidos longos esse teu é maravilhoso ficou muito bonito em vc e com a rasteirinha!!
    Lindo o novo layout mandou bem!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia :D
      Obrigada Sil, fico feliz que tenha gostado *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. amei a rasteirinha
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look!
    Vestidos longos são ótimas apostas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  5. Que look mais lindo, a rasteirinha então nem se fala, coisa mais linda! haha'
    Beijão
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  6. Que sandália linda!! Notei o novo layout, ficou super bacana! :)

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLá o look é lindo (:
    Lindo mesmo !
    Sucesso !
    Beijoos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look
    Que vestido maravilhosoooo
    Eu amo longos
    Lindo o lugar onde fotografou ;)
    Beijos
    Se puder, assista e avalie meu último vídeo aqui: http://goo.gl/0hZozO ,foi a 1° tag que gravei, ficarei muuuito grata *--*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estampa linda deste vídeo amore. Amei o cabeçalho do blog, lindo com a coroa. Beijos e xeruh!! :D

    ResponderExcluir
  10. Vestido longo esta com tudo, ficou lindo!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  11. Vestido lindo, e a sandalia tbm.. mtu delicada! :)

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, ficou super lindo com a rasteirinha *-*
    O seu layout tá perfeito! Amei a coroa! ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!