Paleta de sombras com 36 cores - Ruby Rose


Oooooi gente!

Então, hoje eu venho finalmente trazer a resenha dessa paletinha de sombras da Ruby Rose, o tanto que eu demorei pra conseguir finalmente vir falar dela aqui não é brincadeira! Mas não foi por falta de vontade mas como eu já tinha muitas outras coisas para resenhar aqui eu fui liberando uma por uma pra não ficar enjoativo, mas pelo menos deu pra testar ela por bastante tempo ( põe bastante nisso ) e ter uma opnião mais do que concreta sobre ela!
Pra começar as cores dela são lindas demais, a  minha é a patela "2".
Ela vem com 36 cores cintilantes, uma embalagem super bonitinha e resistente que tem alguns visores transparentes sobre algumas sombras. Ela vem com um pincel esponjinha, maaaas... eu perdi a minha ( hahaha ).
Como dá pra ver na foto ela tem cores super variadas desde o preto e o branco até o mais colorido como por exemplo o laranja.
A pigmentação também é boa, as cores mais claras não descartam o uso de um primer mas as mais fortes eu não vejo tanta necessidade assim. A duração também é muito boa, já fiquei com ela por mais de 4 horas e ela estava intacta quando cheguei em casa e acredito que se usar um primer ela ainda dure muito mais!
Eu paguei 15 reais nela e super aprovei,o  preço é incrível e ela também!

Vocês já usaram essa paleta ?  Ou alguma outra da marca ? Me contem aqui nos comentários!

Não deixe que curtir a página do blog pra estar sempre por dentro das novidades que acontecem por aqui. Você pode CURTIR AQUI ou no lado direito aqui no blog mesmo ;)

Um super beijo e fiquem com Deus!
.

Comentários

  1. Gosto muito dessas paletas sim, boas e baratas. Mas, no momento, quero uma neutra com tons opacos :| Ta dificil de achar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb estou querendo uma assim mas tmb não consigo achar :(.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho uma mini paleta da Ruby Rose e sou apaixonada ♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal essas cores da Ruby Rose e é super baratinhas ne.
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
  4. Lindo e super pigmentado, adorei!

    Têm sorteio e projeto de divulgação lá no blog, vêm participar?
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores, vou ver se acho por aqui essa paleta :)

    Ah, visite meu blog também?!
    beijos !!

    http://www.coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores lindas e também gostei da pigmentação,a duração também é boa...resumindo eu gostei bastante dessa paleta!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. Só 15 reais??
    Pela quantidade de sombras e as cores tão lindas, super em conta! Adorei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores dessa paleta bem vibrantes! Estou seguindo o teu blog, e te convido para conhecer e seguir o meu também!
    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta é incrível!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a paleta, mas fiquei bem interessada! O preço é ótimo.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor! Que cores linda e bem pigmentadas ameis essa paleta, preciso de uma =D
    Quando puder dá uma conferida lá no blog ;-)

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, valeu super a pena, pq foi baratinha e as cores sao lindas
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente tem cores lindas. Só tenho uma paletinha da Ruby rose se não me engano. Adorei a resenha amore. Bjus e xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas as cores... Adorei. Muito fofa as tonalidade. Amo paleta já estou doidinha por essa.
    Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Linda e BBB, adorei a pigmentação.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!