11 fevereiro 2015

Look : animal print






Oooooooooooi gente, tudo bem?

O look de hoje como já deu pra ver é de animal print, uns amam essa estampa e outros já odeiam, eu estou no time das que amam!
Esse vestido eu ganhei de uma amiga que também é fã de animal print, principalmente oncinha.


O colar que eu estou usando tem uma história gente ... Se você viu o meu vídeo de comprinhas do mês de Novembro do ano passado ainda, viu que eu comprei 3 colares e tinha um super barulhento e eu não conseguia usar ele por nada, até porque ele não combinava com nada por ser muito "papagaiado" e então o que eu fiz ? Dividi parte por parte dele, algumas partes eu fiz brincos,pulseira,colares menores e esse é um deles. Assim com certeza eu vou usar muito mais!

Pra terminar de compor o look eu optei por usar uma sandália branca que nunca tinha passado pela cabeça que poderia combinar, mas como eu queria algo diferente, olhei pros meus calçados e vi essa sandália toda trançada e esquecida entre eles e resolvi apostar nela e no final das contas eu gostei da combinação!

                                                Vestido: Presente | Sandália : Nalin Shopping 

E é esse o look de hoje, o que vocês acharam ? Gostam de animal print também ?

Um super beijo e fiquem com Deus
.

23 comentários:

  1. Adorei o look, que bacana essa sandália. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo Dani adoro animal print super curti a combinação com a sandália branca!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu nunca imaginei que poderia combinar haha
      Fico muito feliz em saber que gostou :)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ficou linda, essa sandália é um arraso e tudo ficou um amor.
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JU, fico super feliz em saber que gostou :D
      Beijos!!

      Excluir
  4. Amo estampa de animal print. Amei o look amore. Xeruuh!!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas flor e fico feliz em saber que gostou do look :D
      Xeruuuuh!

      Excluir
  5. Ficou super poderosa flor,gostei muito da estampa de animal print e a combinação ficou perfeita com esse calçado que é lindo <3
    Gostei muito das fotos e esta linda como sempre.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada pelo carinho flor, fico feliz em saber que vc aprovou o look :D
      Beijos!!

      Excluir
  6. Princesa, acabei de te indicar pra responder uma tag super legal! Espero que não se importe de não ter te avisando. Espero suas respostas se ainda não respondeu, mil kisses ♥♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, pode deixar que eu vou passar por lá pra dar uma olhadinha na tag ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Dani! Também gostei muito da sua combinação! A sandália é linda, tire mais vezes da gaveta! ;) Eu também sou do tipo de ama animal print, mas faço o possível para usar com moderação porque prefiro usar looks mais discretos, sabe?
    O seu look ficou ótimo! Beijos.
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pode deixar que vou tirá-la mais vezes sim hehe.
      Eu tmb gosto de looks mais discretos mais ás vezes saio um pouco da descrição haha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Gostei demais!
    Sua combinação ficou ótima!
    amei o vestido.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aí que lindo o vestido uma graça essa estampa de animal print.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro estampa de oncinha. Lindo vestido! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda flor! O vestido é muito fofo, rs

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!