Máscara de cílios Extend Volume - Vivai



Oooooooooi gente linda!
Como foi o fim de semana de vocês ? Espero que tenha sido muito bom e espero que a nossa semana seja maravilhosa, cheia de paz, amor e alegria :D
Gente quase que eu não consigo vir aqui pra liberar esse post, a semana já começou agita mas consegui um tempinho, uffa!

E hoje tem resenha de mais um produto baratinho \o/\o/\o/


Essa máscara foi um super achado gente, sério! Ela não dá aquele "volume" como diz mais quebra um super galho. O aplicador dela é bem legal e me ajuda bastante porque ele tem um lado com as cerdas maiores e outro lado com elas bem curtinhas que me ajuda a não borrar quando estou passando no canto interno dos olhos (porque a pessoa aqui é um tremendo desastre na hora de passar máscara nos cílios haha). Ela não é a prova d'água  o que é ruim mais também é bom kkk, ruim porque se você pegar chuva ou for chorona (como eu) vai ficar tudo borrado e bom porque na hora de tirar é super fácil.

Vejam como ela fica :


Como dá pra ver ela dá um volume legal, e pra ser sincera já usei marcas mais caras que não deram volume como essa. As marcas BBB's cada vez mais me surpreendendo!
Sabem quanto paguei nessa máscara ? 10,00 reais somente, acreditam ?
Eu já quero mais máscaras dessas, porque super aprovei!

E vocês, já usaram alguma máscara da marca ? O que acharam ?
Beijos e fiquem com Deus

Comentários

  1. Oi Dani,
    O post ficou incrível. Já usei alguns produtinhos.
    Essa máscara parece ser ótima, vou comprar para testar.
    Ficou linda em você.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do acabamento dela, não fica muito cheiooo de produto com os cílios grudados né?! Nunca usei máscara dessa marca, só usei blush e outros produtos e gostei muito.
    Meniinaa, depois de meses sem postar, estou de volta com o blog e queria te convidar a conhecer meu cantinho.
    Fiz um post bem legal com “7 Dicas de Como Fazer Sua Make Durar Mais no Carnaval”, o link ta aqui ó >> http://clicf.blogspot.com.br/2015/02/7-dicas-para-maquiagem-durar-no-carnaval.html

    Aaah e nas redes sociais eu também gosto de interagir, manter sempre contato com outras blogueiras e amantes do mundo da beleza, então, curta minha fan page, me segue no instagram, comente, pode me adicionar em grupos que eu retribuo tudooo rsrsrsrs’
    Fan Page >> https://www.facebook.com/clic.feminino.5?fref=ts

    Perfil no Facebook >> https://www.facebook.com/people/Clic-Feminino/100005479906360

    Instagram >> http://instagram.com/ftzanardi

    Twitter >> https://twitter.com/FiihTaiss

    Beiijookaaaaaaas e espero vocês ein :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, pode deixar que vou passar por lá com maior prazer!
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia essa mascara, ela realmente da um volume que não fica aquela coisa exagerada. Ficou lindo. :D
    Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  4. Deu uma boa diferenca neh? Ficou lindo! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim , ainda mais pros meus cílios que são super pequenos rs
      Beijos

      Excluir
  5. Não conheço a marca, o volume é bem natural, ótimo pro dia-a-dia.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani adoro produtos baratinhos assim,achei que ela da um ótimo resultado é nítida a diferença!!!
    Adorei saber dessa máscara!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb adoro produtinhos baratinhos Sil :)
      Que bom que gostou de saber dela.
      Beijos

      Excluir
  7. Hmmm, eu uso da Eudora, é mais carinha (24,00) mas fico com super cílios longos tipo, PÁ, Dreg Queen kkkkkkk' Antes eu usava da maybeline mesmo, que é ótima também! Essa nunca vi por aqui... quem sabe ne? hahaha

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu quero essa pra ficar com cílios de Greg Queen tmb kkk
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei o post amore. Pro dia a dia ela tá beleza pra mim.
    Xeruuh amoree :D
    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma genérica da Colossal e também gostei muito!
    Dessa eu ainda não vi por aqui,mas o resultado foi ótimo,adorei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genérica da Colossal ainda não vi por aqui, mas caso eu ache vou comprar pra testar tmb ;)
      Beijos

      Excluir
  10. O preço está super em conta,e o resultado é ótimo.Por que tem marcas bem caras que o resultado não é legal.
    Já quero uma dessas pra mim,estou precisando <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto. Mas pelo resultado final, ela é mais pra quem gosta de cílios mais naturais, né? Eu gosto mais dos cílios de boneca, haha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meus cílios são bem pequenos, testei na minha prima e ela ficou com cílios de boneca (era pra eu ter postado fotos dela tmb ).
      Beijos

      Excluir
  12. super baratinho mesmo, adoro os produtos da vivai, mas nunca usei a mascara
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu também sou super desastrada e borro bastante quando vou passar rímel. sempre acabo estragando a sombra que passei. acho que a sua indicação seria ótima pra mim!

    ResponderExcluir
  14. Oii flor, eu nunca usei nada da marca, mas fiquei curiosa pra testar essa máscara.
    Deu bastante volume e o preço esta muito bom em ?
    Ultimamente estou usando a SuperShock da Avon e ela também tem um Custo x Beneficio bom!
    Ótima Resenha !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!