Ateliê da Fernanda Sokolowski



Oooooooooooooi gente!

Eu não sei vocês, mas eu ando numa fase decorativa rs, vivo pela internet procurando decorações fofas e certo dia encontrei o blog Meu closet, Meu jardim da Fernanda Sokolowski e fuxicando o blog dela achei fotos do ateliê dela e gente... é muita fofura pra um ateliê só! Eu to apaixonada e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês!


               Esse papel de parede é um amor, quem acompanha a Paloma Soares também já viu ele.

É ou não é uma fofura ?
Gostaram da inspiração ?
Um super beijo e fiquem com Deus



.

Comentários

  1. Que cantinho mais meigo, ameeei a inspiração!! esse tom de rosinha não pesa na decoração ficar super clean apesar da cor! eu adoro. beijão lindona

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Vou passar por lá sim,obrigada pelo convite!
      beijos

      Excluir
  3. eu tbm ando apaixonada por decoração
    ameei de verdade esse post

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, quero ter um lugarzinho para trabalhar/estuda tranquila, vou tentar fazer isso no meu quarto.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ameeei tudo, *--* muito fofo .
    bjoos linda

    visite tambem: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que inspiração linda, gostei dessas cores<33! Meu sonho é ter um cantinho assim *-*
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Ideias giras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que papel de parede lindo é esse. Pirei aqui. Amei o cantinho dela. Xeruuuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não foi a única flor, eu tmb morri de amores rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Muito liindo
    Tem tutorial de make no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Achei uma graça o desktop e a estantezinha, onde ela guarda tanto roupas quanto itens de decoração. E o papel de parede é lindo mesmo!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  11. uma graça o cantinho =D

    mas ainda mudaria uma coisa ou outra rs

    seguindo o blog =D

    Beeijo meu*
    E te espero no meu blog, viu ?
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir
  12. Gente quanta fofura!
    Adoorei o ateliê dela é muito lindoo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. que fofa, não é meu estilo . Mas é fofo

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o legal, nem todos temos o mesmo estilo, o que nos faz ter inspirações variadas :)
      beijos!

      Excluir
  14. nossa que lindeza, amei esse ambiente mt gostoso pra trabalhar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que lugarzinho mais gostoso.
    Eu adoraria trabalhar assim ele me inspirava.

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei,lindo,lindo!!
    http://josiethelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, é uma fofura mesmo. Quando eu vi o papel de parede lembrei logo do blog da Pam rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que fofura, eu também ando numa fase decorativa, estou noiva então sabe como é né hahaha!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei o post de decoração. :D :D
    Seguindo. :D :D
    http://rosaliamoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!