Cliques do verão



Ooooooooooooooooooooooooi!
Ontem começou o outono e tivemos que nos despedir do verão, eu confesso que o verão não é a minha estação preferida na verdade eu gosto mesmo é do inverno hahaha podem me julgar. Mas uma coisa que eu amo no verão é que tudo parece ser mais divertido sabe ? Sei lá, acho que sou doida mas eu acho que o inverno é uma estação mais séria e o verão mais divertido e mais despojado rs.
Pra me despedir ( atrasada )do verão resolvi compartilhar com vocês alguns cliques.





Acho que nem preciso dizer o quanto sou apaixonada pelo mar né ? Eu sou fascinada pela beleza dele gente, principalmente quando a tarde vai chegando ao fim, eu acho que tudo fica mais incrível no final de uma tarde de verão!



Aqui onde eu moro ( Magé, pra quem não sabe ) eu posso dizer que é um lugar muito abençoado por Deus, porque as belezas naturais daqui são inúmeras e eu pretendo trazer aqui pro blog mais fotos pra vocês poderem conhecer um pouco, inclusive tem um post com vídeo e fotos -> aqui <- que eu também mostro mais algumas cachoeiras.
E pra finalizar, uma foto de fim de tarde porque é claro que ela não podia faltar né ? Já que eu amo tanto esse parte do dia no verão hehe.
Então é isso gente, espero que tenha gostado das fotos.
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Lindas fotos
    delicia de lugar em!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos.
    Assim como você eu adoro o mar. Mas estava muito calor e estou agradecendo a Deis pelo outono ter chegado. Assim ameniza o sol ...eu espero. rs

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas estação preferida é o inverno !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Aqui em Portugal o Verão ainda não chegou!
    Segui
    Novo POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/my-first-look-on-blog-o-meu-primeiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu até esqueço dessa mudança de estações entre os países RS.
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amo praias, ótimas fotos!
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, adorei <3
    Amo ficar vendo essas paisagens
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu amo tanto que fico até perdida vendo a beleza dessas paisagens.
      Beijos

      Excluir
  7. nossa que lugar maravilhoso! adorei as fotos bj

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos, amo praias ♥
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos lugares lindos! Amei os cliques, beijão ♥ (Blog | Facebook | Instagram)

    ResponderExcluir
  10. Que amor esses cliques,gostei demais das fotos que ficaram lindas.
    O verão é bem mais divertido,mas eu preferido mais o inverno rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu sou exatamente assim, a melhor estação pra mim é o inverno.
      Beijos

      Excluir
  11. Lugares lindoos adorei, pena que no verão nao viajei e tive que ficar no calor extremo mesmo kkk tbm prefiro o inverno ;x

    ♥New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte do verão eu tmb tive que suportar o verão extremo kkk.
      Beijos

      Excluir
  12. Lugares lindos, queria conhecer
    beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você não tenha a oportunidade ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Que lindo amei a ideia.. amei seu blog e estou te seguindo

    visita blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Só de ver as suas fotos já me da saudades do verão, não vejo a hora dele voltar de novo
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  15. Legais as fotos :) Mas sabe que tô super animado pra que o frio chegue logo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. que fotos lindaaaaas!!! Adorei! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lugares lindos!! Adorava conhecer!
    Adorei o blog e segui! Beijinhos ❤

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!