Look : conforto total



Oooooooooooi minha gente!

Acho que já deu pra vocês perceberem pelos meus looks aqui que eu amo conforto, e hoje em dia eu tenho deixado o salto pra lá e apostado muito mais no "pé no chão" sabe ?
Uma coisa muito rara de acontecer é eu usar bolsa hahha, só uso mesmo quando não tem jeito de levar um monte de "coisinhas" na mão, mas confesso que acho que o look fica muito mais completo quando a bolsa está presente, e vocês ?
Estou usando a minha rasteirinha de "cada dia" hahahaha, além de linda ela é super confortável e eu já começo a pensar que daqui uns dias ela já vai sair andando sozinha por aí de tanto que eu uso!
Essa camisa que estou usando tinha mangas compridas e eu nem usava aí me veio a brilhante ideia de tirar as mangas e dessa forma desaposentei a pobre rs.
A bolsa foi outra coisa que estava parada no canto porque eu não gostava da alça dela que era toda preta aí eu peguei a alça de uma bolsa que estava com o fecho ruim e coloquei nessa. Eu to gostando dessa coisa de transformar coisas não usáveis em coisa usáveis e quem sabe ainda não apareça mais looks com peças assim por aqui ?
Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do look de hoje :)
Não deixe de me acompanhar nas redes sociais, por lá você fica sabendo em primeira mão quando sai post novo : Facebook | Instagram
Um super beijo e fiquem com Deus
.

Comentários

  1. Arrasou no look , que linda *-*
    ameei ,beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso! Amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani eu adorei o look ficou linda adorei as fotos a blusa combinou com a estampa da saia!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu look
    super confortavel
    amei a saia!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look, adorei a rasteirinha. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashionday.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,seu looks como sempre são um amor,a combinação é linda, e o melhor de tudo que é confortável e eu amo looks confortáveis.
    Gostei demais da blusa porque é azul(minha cor favorita.)
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que fofa, fico super feliz em saber que gostou :)
      Azul também é uma das minhas favoritas.
      Beijos!

      Excluir
  7. Ah que gracinha que ficou o seu look! Adorei ficou bem feminino e super bonito!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dani. Linda sua rasteirinha! E também acho que o look fica mais completo com a bolsa, mesmo que seja pequena.
    Marquei você lá no blog pra responder uma tag, se resolver postar me manda o link, tá?
    Beijo e feliz dia das mulheres. <3
    http://www.rockandrose.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vou dar uma passadinha por lá pra ver ;)
      Beijos!

      Excluir
  9. nada como um look bonito e confortável, né? adoro montar looks com rasteirinhas.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look amore, principalmente a bolsa e a paisagem haha Xeruh!!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiw lindona, arrasou que look mais lindo, Parece bem confortável e fresquinho en ?
    Adorei a combinação !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, e sim estava bem fresquinho rs
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Oi Daniele, gostei do look. Eu também estou nessa de transformar as peças que não uso rs, é bem legal =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suellen, só assim a gente reaproveita o que não usa mais né ?
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!