Look do dia - Confortável e arrumado



Oooooooooooooooooooooooi!

Sei que vocês já estão cansadas de me "ouvir dizer" hahaha que amo looks bem confortáveis, mas eu também amo andar arrumadinha sabe ? Mas quem disse que pra estar arrumada não pode estar confortável ? Trocar o salto pela sapatilha não tira o ar de arrumadinho mas deixa muito mais confortável, eu prefiro andar com os pés no chão sabe, me sinto muito mais livre rs.

Eu preciso dizer que estou morta de amores por essa batinha, ela tem um desenho super fofo de uma bailarina, alguns detalhes com bolinhas e a cor dela é linda! Eu achei que a cor dela deu um contraste bem legal com a saia preta, deu um realce a mais pra blusa.

Nesse dia quando eu sai de casa estava sol e super quente, não demorou muito e o sol começou a sumir e o céu ficou super preto indicando que um temporal ia cair, mas quem disse que eu deixei de tirar as fotos ? Meu marido estava louco pra voltar pra casa antes que a chuva viesse mas eu não queria voltar antes das fotos, ninguém mais estava de óculos escuro na rua e me olhavam como se eu fosse de outro planeta kkkk. Resultado : Voltamos pra casa molhados e eu de óculos na cabeça cheia de estilo na chuva ;)
                   Além de toda a fofurice que a blusa tem na frente, olhem como ela é atrás :

Então é isso minhas lindas!
Ahh quero lembrar que está rolando sorteio aqui no blog, e se você ainda não está participando vem que dá tempo! É só -> clicar aqui <- , seguir as instruções e preencher o formulário ☺
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Gostei dessa saia, que linda!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou
    Adoraria te ver la no meu blog, tem post novo !! Corre !!
    Se gostar do blog e seguir me avisa para mim seguir de volta com todo o carinho !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um amor essa batinha!
    A sapatilha também é muito fofa!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o looka saia justa com blusa peplum sempre fica chic. rs beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, eu também adoro looks confortáveis e dá sim para ficar arrumada e confortável rs. Adorei o look e a blusinha é bem bonita mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Dani, amei seu óculos de sol! Muito bom saber que dá pra usar na chuva também! Hahahahahahahahaha. Isso mesmo, não pode voltar pra casa antes de fotografar!!!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniii, amei o look. Sou dessas que preza e MUITO o conforto! ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani! Também curto muito looks básicos e confortáveis. Adoro usar tudo com sapatilhas! :)

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a querer usar tudo com sapatilha tmb rs.
      Bjo

      Excluir
  9. Bom dia Dani que look lindo amiga adorei essa batinha e o detalhe nas costas também!!
    Amo está confortável assim para o dia a dia!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,uma das coisas que amo em looks é eles serem confortáveis.Gostei muito do seu,a combinação ficou ótima e essa blusa é muito amor.
    Seu cabelo ficou mais linda ainda com esse penteado <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! Linda sua sapatilha e a saia principalmente <3 A Trança ficou ótima!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante como vc disse confortavel e arrumadinho msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Muito fofa essa batinha. E eu troco tranquilamente salto por sapatilha.... Adoroooooo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb porque acho que a sapatilha deixa o look arrumadinho tmb.
      Bjo

      Excluir
  14. gostei do look bastante confortavel e o legal que da para usar no dia dia ate mesmo para ir a faculdade ! beijos
    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!