Playlist de Março



Oooooooooooooi gente!

Eu nunca trouxe aqui pro blog nenhuma playlist, mas esses dias eu estava pensando e achei que seria legal compartilhar com vocês as músicas que eu ouço. Muitas pessoas acham os cristãos só ouvem músicas chatas pois muitas vezes eu ouvi amigos meus dizendo que eu deveria ouvir mais músicas seculares porque as gospel são muito chatas. Mas não é assim, tem vários estilos diferentes na música gospel e eu sou dessas que curte mais de um estilo e vocês vão perceber isso hoje hehe.
Não estou dizendo aqui que ouvir música secular é pecado até porque eu não acho que seja e até ouço algumas mas elas não me edificam sabe ?

1- Britt Nicole ( Headphones )
2- Anderson Freire ( Acalma o meu coração )
3- Ministério livres para adorar ( Vai valer a pena )
4- Nádia Santolli ( Tu és tudo pra mim )
5- PG ( Meu universo )
6- Ministério sarando a Terra ( Deus do secreto )
7- Pregador Luo ( Eu desejo )
8- P.C Baruk ( Senhor do tempo )
9- Ao cubo ( Proibido chorar )
10- Willian Nascimento ( Beijo no altar ) porque é claro que não podia faltar uma romântica hahaha
Então é isso minhas flores, espero que tenham gostados das músicas e como deu pra perceber tem de tudo um pouco ( pra adorar, pra refletir, pra dançar, para as apaixonadas ... ). Ah, todo final de mês eu vou trazer minha play pra cá, tá bom ?
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Amei a playlist, sempre bom ouvir louvores que nos fazem ficar mais perto de Deus! Não está aqui no post, mas ressalto o Thalles Roberto.. Amo as músicas dele ♥
    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu pra colocar nessa mas com certeza ele vai aparecer nas próximas, tmb amo os louvores dele.
      Beijos

      Excluir
  2. Playlist perfeita , Adoro as musica do Ao Cubo

    Beijos fica com Deus, sucesso !!....
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é do estilo musical que eu gosto mas pra quem gosta são otimas musicas!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda essa música do Anderson Freire :) beijoss

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a maioria..
    Beijos! Bom final de semana.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa lista! Eu amo Anderson Freire e Willian Nascimento!
    Já estou ansiosa pela próxima lista.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist rsrsrs. Estou começando aqui, tem como me dar uma forcinha? http://eaianalic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que play edificante! Gostei muito do seu cantinho Dani... Gosto muito de Britt, Livres e PC Baruk!
    Estou te seguindo para não perder os próximos posts!

    Beijos!
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz em saber isso minha linda, seja bem vinda!
      beijos!

      Excluir
  9. Adorei a playlist! Algumas músicas não conhecia e amei! Já estou te seguindo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a play list seu gosto é igual ao meu adoro Britt Nicole, Pg, ao Cubo e pregador Luo! Bjs
    http://www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto música gospel, mas gosto é gosto, né? hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Adorei o poste, no momento não to ouvindo musica tudo me dar dor de cabeça.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante de algumas músicas do Anderson Freire.
    Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tem músicas giras!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que lindas canções. Adorei sua playlist, beijoos!
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, não faz o meu estilo, mas é legal para quem gosta =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!