Delineador líquido Vivai






Ooooooooooooooooooooooooooi!
Gente, que demora pra conseguir liberar esse post hein ? Era pra ter saído ontem, mas a pessoa aqui passou o dia faxinando a casa e quando chegou a noite estaca mortinha com farofa e quem disse que conseguia pensar em outra coisa que não fosse dormir ? kkkkk
Mas finalmente estou aqui \o/
Hoje vamos falar sobre o delineador líquido da Vivai :
A marca nós já conhecemos e sabemos que é BBB né ? Porém o delineador eu já li várias resenhas dele e umas meninas amaram e outras odiaram, eu estou no time das que amaram, só achei um problema que já conto a vocês.
O aplicador dele é super fino e molinho o que pra mim é um problema porque não tenho prática com pincel assim mas isso eu resolvo usando outro pincel e pronto. Agora vamos aos pontos positivos...
Esse é o traçado que o pincel dele mesmo faz, como dá pra ver é bem fininho mesmo. Mas gente, ele é super pigmentado, mesmo depois de seco ele deixa a aparência de molhado mas depois que seca você pode passar o dedo que não borra de jeito nenhum. A duração é muito boa, já usei ele por horas e quando cheguei em casa ele estava perfeito ainda.
Na hora de remoção não dá trabalho, ele vai saindo sem manchar o olho pois sai como se fosse um adesivo, sabe ?
Além de tudo isso ele é super baratinho, eu paguei 4,00 reais nele e a única coisa que não aprovei foi o aplicador, fora isso ele está super aprovado!

E vocês, já usaram ? Me contem aqui nos comentários ;)
Um super beijo e fiquem com Deus minha flores




Comentários

  1. o precinho dele é otimo, e parece ser facil de remover como falou, porém achei o pincel dele muito fino, o que acho que para mim seria muito dificil para fazer o delineado
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tmb me atrapalho bastante com o pincel rs.
      beijos!

      Excluir
  2. Adooorei. Tenho um produto da Vivai que agora nao me lembro qual, mas tenho certeza que ja adquiri algo da marca e gostei.
    Sou louca por delineadores <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu tmb sou louca por delineadores RS.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenhoo esse delineador e adoroo! ! Bjin
    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, ficou muito bom o delineado.
    E o precinho é otimo.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, bem legal a dica. Eu tenho um da Avon e quase não uso rs, acabo sempre usando o lápis mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa marca mais adorei a resenha e assim que encontrar vou testar
    Beijinhos e sucesso :*
    Camila e Carol
    Seguindo o blog
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece bom por sair facinho e ainda mais por ser baratinho!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem prático na hora de tirar, e o precinho é muito bom mesmo RS.
      Beijos

      Excluir
  8. O delineado fico realmente lindooo♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Dani eu vivo na faxina aqui em casa kkk!!
    Adorei saber desse delineador baratinho e bom,eu comprei um da Jasmine pra testar breve conto no Blog o que achei!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vida de dona de casa né ? Kkk
      Vou aguardar a resenha, amo conhecer produtinhos bbbs rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Ele é bem baratinho, mas aplicador bom é fundamental pra mim :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu pelo menos não me dei muito bem com o aplicador :/
      Beijos

      Excluir
  11. bacana produto BBB, o aplicador é bem fininho do jeito que eu gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não me adaptei com o aplicador, mas já que você gosta fica a dica ;)
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a dica! É bem baratinho e não conhecia essa marca!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os produtos da marca são bem baratinhos assim ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Aplicador bom é o essencial né?!
    Eu gostei, pelo preço vale..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse delineador ainda. Adorei saber que ele é fininho, pois gosto de coisas bem discretas. E que precinho camarada!!!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai se dar bem com ele. O precinho é muito camarada do jeito que eu gosto rs.
      Beijos

      Excluir
  15. Que bom que é bem fininho, em mim eu não gosto de risco grosso. E pelo preço já adorei
    hahahaha
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pra um delineado fino, com esse aplicador, fica super fácil.
    Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!