Tag : Amo/Odeio


Oooooooooooooie!
Hoje eu vou responder uma tag bem legal chamada "AMO/ODEIO" e foi a Kleide Naira do blog KN Beauty que me indicou para responder. Para quem não sabe, nessa tag temos que citar 10 coisas que amamos e 10 coisa que odiamos.

Algumas regras obrigatórias para quem for Tagueada:
1´- Citar 10 coisas que ama e odeia;
2 - Indicar 10 Blogs;
3 - Colocar Imagem da Tag;
4 - Colocar o Link de quem te indicou a Tag.

Então bora pra tag :
Amo ♥ :
1- Deus
2- Família
3- Animais
4- Ler
5- Dançar
6- Dormir
7- Chocolate
8- Natureza
9- Fotos
10- Música

Odeio :
1- Mentiras
2- Pintar
3- Sapos
4- Ficar sem internet 
5- Preconceito
6- Jiló 
7- Guerras
8- Falsidade
9- Injustiça
10- Limpar geladeira ( risos )

E agora vou escolher 10 blogs para responder :

1- De tudo um pouco
2- Jovem sonhadora
3- Vamos papear ?
4- Diga Pedro
5- Rubia Olivo
6- Esmalte e cia
7- Batom vermelho
8-  Delirios de moda
9- Folhas de Outono
10- Dicas para todos e todas

Eu escolhi esses blogs, mas quem quiser pode ficar a vontade para responder e me avise porque eu vou amar ler suas respostas :)
Espero que tenham gostado das minhas respostas, comentem aqui o que acharam!
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Eu também odeio mentiras, falsidade, preconceitos..
    Gostei das suas respostas flor.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, muito obrigada por me indicar, em breve responderei ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, adorei suas respostas amore. Obrigada por responder. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Dani que fofa eu amei suas respostas também odeio falsidade, mentira, sapo, ficar sem internet rsrs!!
    Obrigada por mim indicar assim que puder respondo!!
    Beijos ♥ bom findi
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal Sil, temos bastante coisa em comum hein!
      Por nada flor, fico no aguardo das respostas :)
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa eu também odeio jiló com todas as minhas forças, não consigo gostar kkk ficou legal suas respostas bjinhos !


    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haha que tag legal, eu também ODEIO ficar sem internet! kk
    Beijooos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que amo são tags e achei essa bem lega, adorei as respostinhas, simples mais que todo mundo gosta, beijocas!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, bem legal a Tag. Eu também odeio jiló e limpar a geladeira é muito chato haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Eu sou super viciada em tags. É ótimo para conhecer quem está do outro lado da telinha, né? Me identifiquei muito com suas respostas. Beijos!
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, e é sempre bom poder conhecer mais as pessoas né?
      Beijos

      Excluir
  10. Obrigada pela indicação! Adorei a amanhã responderei lá no blog <3
    Adorei suas respostas!!
    Um beeijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei a tag, muito divertida!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameei a tag muito legal

    blog: http://alhinymello.blogspot.com.br/
    youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_GgIUJZyo8w

    ResponderExcluir
  13. Tag ótima amei, bom final de semana
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi Daniele , adorei a tag e as suas respostas , eu também amo muito os animais e odeio mentiras!
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    Se puder visite o meu
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou!
      Obrigada pelo carinho, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi gata, amei suas respostas e mais ainda amei conhecer seu cantinho!
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo as tags que vocês respondem! Amo (L)
    Poste sempre rs
    O blog da Naty <3

    ResponderExcluir
  17. Olá Minha Linda!
    Eu também amoooo chocolate hehehe #paixão de sempre!
    Obrigada por se lembrar da gente flor!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, só em pensar já dá agua na boca hehe.
      De nada meninas, aguardo as respostas de vocês!
      Beijos

      Excluir
  18. Gostei da tag, bem legal!
    Vou conhecer os blogs que você tagueou!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      São ótimos blogs, espero que goste!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!