Tag : De tudo um pouco


Ooooooooooooie!
E aí, como foi o final de semana prolongado ?

Eu fui indicada pela Nay do blog JOVEM SONHADORA a responder a tag " De tudo um pouco" que tem várias perguntinhas de vários assuntos, como o nome diz é de tudo um pouco. Essa tag tem suas regrinhas básicas que são :
1- Responder todas as perguntas;
2- Indicar no mínimo 9 blogs com menos de 500 seguidores;
3- Colocar o selo da tag;
4- Colocar o link de quem indicou.



• Qual seu estilo musical favorito ?
 Então gente, como vocês podem ver pelas plays que tenho compartilhado aqui no blog o meu estilo é gospel.

• Qual peça de roupa é sua queridinha do momento ?
Vestido, e não é de agora esse amor por vestidos.

• Quais dos seus esmaltes são os mais divos ? ( Marca e cor )
Vermelho perfeito - Avon

• Shorts ou saia ? Por quê ?
Saia, porque eu me sinto mais arrumadinha rs.

• Cabelo liso ou cacheado ?
Liso

• Salto ou sapatilha ?
Como vocês estão cansadas de ler aqui, eu to numa fase muito mais " pé no chão " então é sapatilha com certeza.

• Brigadeiro ou sorvete ?
Acho que brigadeiro

• Doce ou salgado ?
Salgado

• Como você define seu estilo ?
Um mix total, cada vez eu opto por um estilo diferente

• Você é o tipo de mulher consumista ou compra o básico ?
O básico, até porque eu não tenho essas mordomias pra ser consumista kkkk

• Você se considera vaidosa ?
Vejam o nome do meu blog e vão saber hehehehe.

Vou quebrar uma regra... Na verdade num vou quebrar mas não vou fazer exatamente o que pede que é indicar os blogs específicos mas vou indicar todas vocês que não responderam ainda e querem responder ;)

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa tag e se você for responder não esqueça de me falar pra eu conferir suas respostas, ok ?
Pessoal, preciso dar um recado a vocês : A partir dessa semana teremos posts de segunda a sexta aqui no blog !!! =D

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã



Comentários

  1. Ooow, adorei suas respostas e fiquei muito feliz por ter respondido!
    Mil kisses, Nay♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da tag e adorei as respostas!!
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entre brigadeiro e sorvete nem penso duas vezes. O primeiro sem dúvidas!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tag, e conhecer melhor a blogueira!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu ja tinha visto algumas meninas respondendo essa tag! tbm curti mt conferir suas respostas e poder te conhecer um pouco melhor XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag, esse vermelho perfeito da Avon é lindão!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag! Me identifiquei bastante com suas respostas.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  8. amei a tag, eu amo musicas gospel *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a tag ! eh sempre bom conhecer melhor as pessoas! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, tmb gosto muito de conhecer mais as pessoas ;)
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi linda,ainda não conhecia a Tag, e adorei conhecer e ainda mais com suas respostas que me fez conhecer mais um pouquinho sobre você.Não sou muito de vestidos por ser baixa rsrs,adoro sapatinha e esse vermelho da Avon é um dos meus preferidos.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que você deve ficar linda de vestido mesmo sendo baixa =D
      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei a parte que pergunta se você é vaidosa haha o nome do blog já diz. Adoooroo. Amei amore ver suas respostas. um xeruh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, fico feliz por ter gostado lindona =D
      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro essa tag... Beijos
    www.elegancianndo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, eu também não tenho essas mordomias para ser consumista haha, quem sabe quando eu ganhar na Mega sena =) Adorei a tag lindona
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é muuuito legal! Adorei suas respostas <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  15. Gostei da tag, muito boa! amei as respostas! Beijos e já seguindo o blog!
    www.desejodemulherr.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!