Tag : That's True


Ooooooooooooooooooooie!
Fui indicada pela Kleide do blog KN Beauty a responder a tag : That's True e confesso que achei essa tag muito divertida pois eu quebrei a cabeça quando vi a tag no blog dela e já explico porque.

Regras da tag :
• Dizer 25 fatos sobre mim, sendo que 20 serão verdadeiros e 5 serão falsos ( por isso disse que quebrei a cabeça, porque foi muito difícil achar as mentirinhas hehe );
• Indicar 10 blogs;
• Cada um desses 10 blogs tem 6 chances de adivinhar quais são as 5 mentirinhas;
 Prêmio: Se alguém acertar os 5 fatos, terá um post dedicado no blog que o indicou, para divulgar.

Vamos lá ?

1- Sou casada;
2- Sou apaixonada pela natureza;
3- Já quis fugir com um circo;
4- Sou ótima desenhando;
5- Amo dançar;
6- Minha primeira nota vermelha foi em artes; ( hahaha)
7- Amo falar no telefone;
8- Tenho 2 irmãos;
9- Sou tímida;
10- Amo fotos;
11- Não gosto de tomate;
12- Não tenho medo de barata;
13- Amo dormir;
14- Sou muito chata quando se trata de arrumar a casa pois gosto de tudo do meu jeito;
15- Não me vejo mais sem o blog;
16- Sempre me esqueço da minha própria idade;
17- Tenho 1,74 de altura;
18- Conheci meu marido pela internet;
19- Amo comer besteiras;
20- Se eu não fosse Daniele, seria Juliana;
21- Amo ouvir música;
22- Quando era criança sonhava em ser atriz;
23- Quero conhecer Paris;
24- Já pintei o cabelo de verde;
25- Adoro limpar geladeira.

Fatos falsos :
4- Sou ótima desenhando ( eu sou uma negação quando o assunto é desenhar );
7- Amo falar no telefone ( tenho quase que pavor de falar no telefone, será que sou a única ? );
8- Tenho 2 irmãos ( tenho somente 1 );
17- Tenho um 1,74 de altura ( tenho 1,69 mas arredondo pra 1,70 haha );
25- Adoro limpar a geladeira ( essa todos acertaram kkkk ).
 Com certeza vocês ficaram de boca aberta com alguns fatos que são reais e parecem absurdos, se quiserem eu posso falar um pouco mais num próximo post, é só vocês me avisarem!
Infelizmente ninguém conseguiu acertar os 5, mas eu sei que estava muito difícil.

Blogs indicados :
Blog Pam Lepletier
Dicas para todas & todos
Infitnita Feminice
Jovem sonhadora
Magra feliz pensa
Rick Negreiros
Eleganciando
Suellen Esposte Blog
Ponto da Beleza
De tudo um pouco

Quero ver quem vai acertar quais são os fatos falsos, lembrando que cada um tem 6 chances de acertar ;)
O resultado eu trago na sexta-feira!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e se você não foi indicado mas quiser responder mesmo assim sinta-se a vontade!
Um super beijo e fiquem com Deus


Comentários

  1. Oooown minha lindona, obrigada por me taguear, em breve responderei
    6,11,16,24,25 eu acho que é mentirinhas haha
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, espero suas respostas :)
      Você acertou uma das cinco, mas ainda tem cinco chances de acertar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei mto da Tag! Adorooo tags rss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a TAG , espero um dia desses responder também ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por me taguear, flor! Adorei a tag.
    Acho que as mentiras são: a 3, 4, 12, 18 e 25 haha.
    Beijos ♥
    https://goo.gl/atvBzG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor!
      Olha, VC acertou duas mas ainda tem mais 5 chances de acertar ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Complicado para o pessoal acertar!
    bjkas gatinha!
    http://garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa tag!
    Estou curiosa para ver os fatos falsos rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sexta trago as respostas nesse mesmo post flor ;)
      Beijos!

      Excluir
  7. Adoro essa tag!!! \o/

    www.facebook.com/makeuptatianafegan
    instagram.com/makeuptatianafegan
    google.com/+TatianaFegan
    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
  8. você tem medo de barata kkk acertei? obrigada por me indicar minha linda
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer ainda se acertou porque se não as outras vão pegar a dica hehe.
      Por nada flor!
      Beijos

      Excluir
  9. Obrigada pela indicação, acho essa tag bem legal! Vou tentar fazer, estou com várias acumuladas haha
    Vou chutar: 3, 9, 12, 17 e 25..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, se conseguir responder me avise ;
      Você acertou 2 RS.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oiii Dani bem difícil essa Tag viu rsrs adorei a indicação e eu acho que as falsas são as 4, 6, 12, 16, 24, 25 espero ter acertado !
    Assim que puder respondo estou com várias prontas pra liberar aos poucos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, quando puder responder me avise pra eu ver ;)
      Você acertou 2 fatos, mas ainda tem 5 chances para acertar.
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Dani, muito obrigado por ter indicado meu blog♥
    Há, acho que as mentiras são... 1,12,24,25 e 4
    Beijão!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Rick :D
      Você acertou 2 fatos, mas ainda tem mais 5 chances para acertar.
      Beijos!

      Excluir
  12. 3,6,12,25 aiii gentenn rs. Amei essa Tag <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como assim já quis fugir com um circo? Será que é verdade? rsrs
    Eu também não gosto nadica de tomate! :)
    Beijos, até mais!
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, já aconteceu tanta coisa na minha vida que dá pra ficar de boca aberta!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!