Ensaio fotográfico P&B


Ooooooooooooooooooooooooooooooooie!
Pelo título vocês podem ter pensando que eu fiz um ensaio fotográfico profissional e vim logo aqui compartilhar né ? Se pensou assim preciso dizer que se enganou hahaha, eu mesma fiz as fotos e minha câmera não é nada profissional mas mesmo assim eu gostei tanto que queria compartilhar com vocês de qualquer forma e se você me acompanha no insta @daniandradem ( segue lá ) já viu algumas. Eu amo tirar fotos e sempre fui assim, desde pequena adorava uma câmera e ficava louca esperando minha mãe revelar as fotos pra que eu pudesse ver o resultado e hoje em dia amo ainda mais porque já podemos ver as fotos na hora em que tiramos e ainda podemos modificar algumas coisas que não gostamos tipo cortar aquela parte que não era pra sair,colocar mais brilho, efeitos... enfim, podemos tratar as fotos do jeito que gostamos mais.
Eu vou dividir em duas partes pra não ficar muito cansativo, ok ?
Então "simbora" pras fotos!
E por último deixei a minha favorita:
Gente, é uma loucura fotografar sozinha e pra que as fotos saíssem como eu queria tive que usar aquela técnica bacada no tripé + temporizador + sair correndo, sabe ? Mas no fim deu tudo certo.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me dizer o que acharam.
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários

  1. Que linda! Amo preto e branco e adorei as fotos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. que fotos mais lindas!!! amo mt fotos em PB as suas ficaram lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. ahh que linda!
    adoro fotos P&B acho chiqueee!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preto e Branco é vida <3
    Tanto a mistura das cores como o efeito *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que linda, amei o ensaio, as fotos ficaram super interessantes!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. As fotos saíram lindas, é assim mesmo flor, clicamos e temos que sair correndo para fazer poses rápidas, suas fotos ficou linda, mas confesso amei a última
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk, eu morro de vergonha de tirar fotos! eu tiro muitas, MUITAAAS, mas assim pra posar e tal, tipo modelo mesmo, N-Ã-O! kkkkkk'
    Fotos ´P&B tem aquele charme, né?

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa, eu amei, ficou demais
    Mil kisses Nay ♥

    www.sonhosejovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal , você mesmo teve a ideia foi lá e fez... uma otima inspiração ,..... adorei... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindona, amei as fotos.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, fique a vontade para comentar!